Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Reserva

Como foi a entrevista de emprego?

• 89%

• 10%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Reserva

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bom, entrevistadora era ótima, deixava os candidatos bem a vontade para se expressarem e fazer o que bem entendiam. Muito bacana, espero ter outra oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a minha pessoa acrescentaria para a Reserva?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Não tive processo seletivo,fui por indicação,fui num dia e comecei a trabalhar no outro dia sem entrevista sem nadaaaa mais por ter experiência

Entrevista de emprego para Estagiário de Planejamento Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Reserva.

Entrevista: Foi uma experiência bastante enriquecedora! O pessoal da Reserva é muito acolhedor e se mostraram profissionais inovadoras e apaixonados pelo o que fazem. A empresa de seleção que organizou o processo foi a Eureca e todos foram muito atenciosos. Primeiro tivemos que fazer um desafio online e os que passaram foram convidados para uma dinâmica e entrevista no mesmo dia, foi um dia inteiro de processo em um hotel na Lapa. Resolvemos um case em grupo e depois fomos para as entrevistas com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram quais eram as minhas expectativas sobre a vaga; se eu gostava do meu curso; o que tinha mais chamado atenção na vaga; quais eram minhas experiências...
    R: Tentei ao máximo ser sincera e mostrar um pouco como eu sou como pessoa e profissional. A entrevista em geral foi muito tranquila, basicamente uma conversa.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Experiência incrível! Processo seletivo bem organizado, justo e intenso, gerou um grande aprendizado. Acredito que a forma como foi organizado o processo garantiu que os estagiários selecionados tivessem o perfil buscado pela empresa, e que conversa coma cultura que eles promovem internamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu escolhi a empresa? Experiência profissional? Experiência Acadêmica? Preferências pessoais?
    R: Respondi baseado nas minhas experiências pessoais e pesquisa feita sobre a empresa

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Muito tranquilo. Entrevista foi praticamente em forma de bate papo. Foram muito franco comigo e também abertos a negociação salarial. Muito diferente das demais.

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, rápido e direto. Primeiro fiz entrevista com o RH, tendo que fazer uma redação de tema livre, depois fui encaminhada a gerente da loja na qual iria trabalhar!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas no geral sobre experiências anteriores!
    R: Informei sobre minhas experiências.

Entrevista de emprego para Assistente de SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muitas pessoas para poucas vagas. Explicações razas sobre os benefícios. Promessas de melhorias e oportunidades de crescimento. Aparente motivação profissiona mas as relações são difíceis entre os setores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer? Você conhece a Reserva?
    R: Amo meu trabalho e quando amamos o que fazer é meio caminho para a felicidade. Já conhecia e sempre tive curiosidade de como funcionava

Negociação: Não negociei nenhum benefício

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo. A empresa é uma organização bem diferenciada das demais. Falamos um pouco sobre a minha vida pessoal, meus objetivos, meus trabalhos anteriores, com quem eu moro e ouvi um pouco da história da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto você pretende ganhar?
    R: 2.500

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Vinhedo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista foi em um sábado, em um dia bem movimentado, porém foi tranquila! Sentamos e conversamos bastante sobre a parte pessoal, disponibilidade de horário, salário, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais “difícil” foi: por que você acha que deveria ser contratado para trabalhar com a gente? Qual o seu diferencial?
    R: Respondi que me identificava com o produto, que tinha grande interesse por moda, etc.

P: Fale sobre você como pessoa, quem é você?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei um processo vago, a primeira fase foi muito interessante, porém a dinamica e a entrevista, mostraram que faltou mais preparo pro processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você contribuiria para a reserva como empresa de roupas ?
    R: Não soube responder, devido minha área de graduação

• Não Recebi

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.