Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Reserva

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Licença-maternidade estendida 1 avaliação

Licença maternidade de 6 meses desde maio de 2018.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O vale transporte não cobre metrô, trem; eles só pagam uma passagem de ônibus regular de ida e de volta.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Logística - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não tem nenhum benefício, apenas a passagem mesmo que tem os 6% descontados e só. Zero valorização dos funcionários. Mais de 12h por dia trabalhada.

Assistente de SAC - Rio de Janeiro, RJ

Não tem nenhum benefício além do vale transporte, eles vendem serviços como se fossem benefícios na entrevista mas na verdade é mentira. Sem plano de carreira, a pessoa entra e morre no mesmo lugar e os salários nunca mudam.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

A Reserva ainda não possui os benefícios básicos. Existe apenas licença maternidade de 6 meses, e paternidade de 45 dias. Também existe a opção de comprar 5 peças das marcas do grupo com 40% de desconto.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

eu acho que a reserva tem poucos beneficios, na vdd nenhum. nao temos vale, nao temos vale transporte integral, nao temos nada

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não havia benefícios, o único que tinha era 40% de desconto em peças de roupas da marca e o salario. E 30 dias de férias para estagiario ou 15 durante 6 meses

Saiba mais

Lista geral dos benefícios