Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Reserva

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Licença-maternidade estendida 2 avaliações

Tema duração de 180 dias, possibilita mais tempo com o bebê, é um período remunerado.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte correto, valor de uma passagem normal de ônibus indo e vindo. A empresa tem van saindo para os pontos mais próximos do bairro e até a estação de metrô

Home office 1 avaliação

Possibilidade de trabalhar de casa em alguns dias, fornece notebook. Não é uma regra para todos os setores devido ao tipo de atividade.

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Caixa - Rio de Janeiro, RJ

A empresa disponibiliza plano de saúde, plano de carreira, com oportunidade de crescimento, carga horária de seis horas por dia! Uma folga na semana!

Auxiliar de Logística Reversa - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não dá nenhum benefício a não ser o rio card. Tem agora um plano odontológico que tem um desconto de 50 reais por mês. Fora isso não tem nada.

Assistente de SAC - Rio de Janeiro, RJ

Ambiente legal de trabalho, pecando apenas nos benefícios aos funcionários, fazendo a rotatividade ser grande. Mas eu recomendaria, não tenho nada, além disso, para “reclamar”

Vendedor Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Lanche aos fins de semana no valor de R$ 18,00 por sábado e R$ 18,00 No domingo. Não pagam hora extra e nem participações nos lucros. Tem algumas lembrancinhas em dias especiais.

Auxiliar - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bons .

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário por comissão, ambiente agradável , loja arrumada, com estoquista e caixa pra ajudar ao alcance das cotas, trabalho descolado e amigável

Auxiliar de Logística l - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são determinadas pelo setor responsável pelo departamento de Felicidade, que visa tornar o ambiente de trabalho mais agradável.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Temos algumas parcerias com cursos, faculdades, muitos benefícios indiretos mas daqueles mais formais temos auxílio transporte para ajudar..

Logística - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não tem nenhum benefício, apenas a passagem mesmo que tem os 6% descontados e só. Zero valorização dos funcionários. Mais de 12h por dia trabalhada.

Assistente de SAC - Rio de Janeiro, RJ

Não tem nenhum benefício além do vale transporte, eles vendem serviços como se fossem benefícios na entrevista mas na verdade é mentira. Sem plano de carreira, a pessoa entra e morre no mesmo lugar e os salários nunca mudam.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.