Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Reserva

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Licença-maternidade estendida 2 avaliações

Tema duração de 180 dias, possibilita mais tempo com o bebê, é um período remunerado.

Home office 1 avaliação

Possibilidade de trabalhar de casa em alguns dias, fornece notebook. Não é uma regra para todos os setores devido ao tipo de atividade.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O vale transporte não cobre metrô, trem; eles só pagam uma passagem de ônibus regular de ida e de volta.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário por comissão, ambiente agradável , loja arrumada, com estoquista e caixa pra ajudar ao alcance das cotas, trabalho descolado e amigável

Auxiliar de Logística l - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são determinadas pelo setor responsável pelo departamento de Felicidade, que visa tornar o ambiente de trabalho mais agradável.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Temos algumas parcerias com cursos, faculdades, muitos benefícios indiretos mas daqueles mais formais temos auxílio transporte para ajudar..

Logística - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não tem nenhum benefício, apenas a passagem mesmo que tem os 6% descontados e só. Zero valorização dos funcionários. Mais de 12h por dia trabalhada.

Assistente de SAC - Rio de Janeiro, RJ

Não tem nenhum benefício além do vale transporte, eles vendem serviços como se fossem benefícios na entrevista mas na verdade é mentira. Sem plano de carreira, a pessoa entra e morre no mesmo lugar e os salários nunca mudam.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

A Reserva ainda não possui os benefícios básicos. Existe apenas licença maternidade de 6 meses, e paternidade de 45 dias. Também existe a opção de comprar 5 peças das marcas do grupo com 40% de desconto.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

eu acho que a reserva tem poucos beneficios, na vdd nenhum. nao temos vale, nao temos vale transporte integral, nao temos nada

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não havia benefícios, o único que tinha era 40% de desconto em peças de roupas da marca e o salario. E 30 dias de férias para estagiario ou 15 durante 6 meses

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.