Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserva?

181 postagens (81 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    4.46
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Ótima empresa

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótima equipe, dando oportunidade de crescimento, estimulando com premiações para bater meta e não deixa o apoio de fora (caixa e estoquista) das premiações da meta atingida da empresa! Incrível em todos os sentidos para quem gosta de vendas e queira crescer nesse ramo de vendas. Dando vale alimentação e VT também!

    Contras: Não tem nenhuma, creio que só tem que ter paciência para crescer e atingir as metas que é acessível ao mes com a gestao da empresa para fidelizar o cliente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Recomendo até

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito organizada e o ambiente é descontraído, ótimo lugar pra aprender com as pessoas, e uma marca importante pra se desenvolver na área de vendas

    Contras: Não é legal uma marca como Reserva ainda cobrar uniforme dos funcionários, e as vendas realizadas fora da loja deveriam ser mais organizadas sem alterar muito o horário do vendedor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ótima empresa para adquirir conhecimento.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

    Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

    Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma empresa muito boa, mas que falta o encantamento total com o funcionario

    Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horário, disponibilidade, fácil aceitação com problemas pessoais, flexibilidade, conforto, campanhas internas, cuidado com o cliente, estrutura do escritório...

    Contras: plano de saúde com preço acessível, falta de benefícios como alimentação, auto avaliações repetitivas, reconhecimento para aumento de salario.

    Conselhos para presidência: Nosso departamento de trabalho é bem agradável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    "bom pra passar pouco tempo"

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: é uma empresa muito fraternal, horizontal. Você tem liberdade com superiores e autonomia para implementar ideias e ser ouvidas. Realmente é uma empresa que se preocupa muito com pessoas.

    Contras: Remuneração horrível, nenhum benefício, difícil acesso à sede e lugar perigoso nas redondezas (pq na rua tem segurança). Pelo menos na minha area, o estagiário tem pouquissima demanda, servindo as vezes como secretario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Quem trabalha na Reserva é pica-pau pra toda obra!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa criativa, empreendedora, visionária, humana, com vários movimentos internos e avaliacão de desempenho que viabilizam o crescimento pessoal e profissional.

    Contras: Processos mal definidos, alguns projetos inúteis só para fazer número e burocracia desnecessária, funcionários muito antigos engessados e resistentes a mudança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    A reserva me potencializa !

    Gerente de Atacado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que inova na maneira de lidar com os negócios e influenciam novos comportamentos e tendências de mercado. A companhia possui uma energia incrível, tem velocidade, é antenada, excelente ambiente para trabalhar, alto astral .

    Contras: Ignorar o que acontece com os seus adversários. Falta o acompanhamento das estratégias utilizadas pelos outros players do mercado. Não esquecer da concorrência.

    Conselhos para presidência: A companhia RESERVA é um meteoro, muitas informações,ideias, projetos. Na maioria das vezes, o que transmitem para os CEOS não é o que é real, as mensagens muitas vezes são distorcidas. É necessário, trocar com as gestores de cada departamento, promover encontros , criar um mecanismo para gerar a troca de ideias, os gargalos, não ficar somente com na diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ser Feliz!

    Consultor de Campo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é extremamente preocupada com pessoas e isso me faz ser muito feliz aqui. Ela cuida emociona e surpreende nos funcionários todos dias.

    Contras: Não vejo pontos negativos até momento. Estamos em constante aprendizado e podemos melhorar cada vez mais. E aqui temos voz para nos posicionar.

    Conselhos para presidência: Continuem nos Encantado :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Bom ambiente de trabalho mas precisa valorizar o funcionário!

    Analista de Gestão Financeira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível, departamento de felicidade (endomarketing) propõe ações legais, a escola de rebeldia é uma boa iniciativa da empresa para aprendizagem contínua.

    Contras: Não possui benefícios (plano de saúde, vale alimentação/refeição), salários baixos, não tem plano de carreira. Dificilmente algum funcionário é promovido. Rotatividades muito alta. Os sócios deveriam começar a se preocupar com isso!

    Conselhos para presidência: A cultura e o propósito da empresa são ótimos! Mas devem investir nos funcionários. Devem valoriza-los enquanto estão aqui, vivendo e doando-se pela empresa, não quando já tem propostas de outros lugares e cobrir a oferta não é mais a solução.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini
@eva
@ahlma.cc
@oficina

Site