Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserva?

181 postagens (81 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    4.46
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Cultura, Propósito e Pessoas são o maior atrativo da Reserva

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, equipe, pessoas, clima, propósito da empresa e das ações. Liberdade para expor sua opinião, espaço para arriscar e inovar, cultura da empresa

    Contras: Sinto falta de alguns benefícios para colaboradores no geral, como plano de saúde corporativo, vale refeição/ alimentação. Acredito que seja apenas isso nesse quesito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa modelo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa, alto aprendizado, ótima comissão, clima de loja excelente, valores éticos e sociais. Possibilidade de crescimento. Gerência acessível

    Contras: Tem pessoas muito dispersas, meta razoável. Cobrança pesada no pós venda. Estoque desfalcado em datas importantes. Loja como muitos homens e pouca mulher em vendas

    Conselhos para presidência: Continue evoluindo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente ambiente para adquirir conhecimento

    EstilistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa estremamente cuidadosa com o funcionário - das que eu trabalhei a que mais se preocupa com o funcionário e sua familia. Ambiente de trabalho muito bacana que busca constantemente estar em contato com o funcionário e entender como pode melhorar.

    Contras: Precisa alinhar alguns gestores com a filosofia da empresa. A empresa em si é super bem estruturadas e com uma excelente filosofia - mas falta treinar alguns gestores para aplicar essa filosofia no dia a dia. Salário abaixo do esperado para o trabalho desempenhado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom pra conhecer pessoas

    Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem profissionais excelentes, uma visibilidade grandiosa e a Escola de Rebeldia é a melhor coisa que já fizeram. É bom pra conhecer pessoas.

    Contras: Salários beirando o ridículo, nenhum benefício além do previsto em lei, sem plano de carreira definido. Muitas pessoas indicadas que são amigos de amigos. Claramente preferem gente da PUC.

    Conselhos para presidência: Presta mais atenção no CD e no SAC

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Horario de trabalho bom

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Todos com astral bem elevado, carga horária baixa, publico gostoso de se trabalhar, empresa não é engessada, voce trabalha livre, padrão de atendimento espontâneo.

    Contras: Necessário efetuar 15 ligacoes diarias. Obrigatório colocar mala na rua. Quem Não coloca fica visado e corre o risco de perder o emprego, fluxo de clientes baixo, roupas extremamente caras, não tem VR, apenas sábado domingos e feriados. Só ganha dinheiro quem tem um publico fidelizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Indico

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa boa para iniciar carreira, experiência de varejo favorável

    Contras: Salário

    Recomenda a empresa: Sim


    Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

    Muito obrigada pela avaliação!

  • Há 11 meses

    Precisa melhorar muito a gestão

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Atmosfera da empresa é contagiante no início. Com o tempo mostram-se despreocupados com o bem estar dos vendedores. .

    Contras: Não há benefícios. Horas extras não pagas. Exige-se chegar na loja em dois sábados do mes as 07 hrs da manhã e trabalhar até as 21 hrs .

    Recomenda a empresa: Não


    Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

    Muito obrigada pela sua avaliação. Você poderia entrar em contato no meu e-mail para entender o período que você trabalhou com a gente? A questão de horas extras e sábados trabalhados não estão de acordo com a nossa política e seria importante entendermos mais do seu ponto! Seria super importante pra gente! carolina.portella@usereserva.com.

  • Há 11 meses

    Boa mas poderia ser melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência incrível. Pessoas maravilhosas

    Contras: Rotatividade muito alta de profissionais. Pessoas com pouca educação. Diferença muito alta de salários entre pessoas na mesma função

    Recomenda a empresa: Sim


    Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

    Ola! Muito obrigada pela sua avaliação. Compartilho com a sua percepção que temos pessoas maravilhosas aqui dentro! São pessoas de bem e de coração enorme!
    Sobre o seu ponto em relação à remuneração, cabe destacar que nosso modelo de remuneração é baseada em grades, de acordo com a descrição de cada uma dos nossos cargos. Possivelmente você comparou o seu cargo com algum outro cargo que possui uma complexidade maior ou menor em relação ao seu antigo cargo aqui com a gente.
    Beijo grande e obrigada!

  • Há 11 meses

    Assistente de Compras

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente moderno e descontraído. A empresa é muito humana na sua relação com os colaboradores. Quando você entra, acaba se tornando parte de uma família.

    Contras: Infelizmente, não tem muita oportunidade de crescimento. Não tem vale refeição e o plano de saúde é descontado (e é caro). Estes são os únicos pontos negativos.


    Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

    Ola! Não deixe de avaliar todos os itens para conseguirmos mais clareza sobre cada tópico.
    Muito obrigada pela avaliação!

  • Há 11 meses

    Excelente local de trabalho

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas que participam da empresa te abraçam e estão sempr a disposição para te ajudar. Dá para compartilhar muito conhecimento e evoluir como profissional.

    Contras: A empresa não possui benefícios como outras do ramo. Não há plano de saúde compartillhado, nem vale alimentação ou refeição. O único benefício é vale transporte.

    Recomenda a empresa: Sim


    Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

    Ola, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz da Reserva ser uma empresa que te possibilita crescer profissionalmente.
    Sobre os benefícios é importante destacar que deixamos bem clara a remuneração total de todas as nossas posições, sendo sempre transparente em tudo o que oferecemos.
    Obrigada!


Informações da empresa

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini
@eva
@ahlma.cc
@oficina

Site