Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

Cultura, Propósito e Pessoas são o maior atrativo da Reserva

Prós: Ambiente de trabalho, equipe, pessoas, clima, propósito da empresa e das ações. Liberdade para expor sua opinião, espaço para arriscar e inovar, cultura da empresa

Contras: Sinto falta de alguns benefícios para colaboradores no geral, como plano de saúde corporativo, vale refeição/ alimentação. Acredito que seja apenas isso nesse quesito

Empresa modelo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor empresa, alto aprendizado, ótima comissão, clima de loja excelente, valores éticos e sociais. Possibilidade de crescimento. Gerência acessível

Contras: Tem pessoas muito dispersas, meta razoável. Cobrança pesada no pós venda. Estoque desfalcado em datas importantes. Loja como muitos homens e pouca mulher em vendas

Conselhos para presidência: Continue evoluindo

Excelente ambiente para adquirir conhecimento

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa estremamente cuidadosa com o funcionário - das que eu trabalhei a que mais se preocupa com o funcionário e sua familia. Ambiente de trabalho muito bacana que busca constantemente estar em contato com o funcionário e entender como pode melhorar.

Contras: Precisa alinhar alguns gestores com a filosofia da empresa. A empresa em si é super bem estruturadas e com uma excelente filosofia - mas falta treinar alguns gestores para aplicar essa filosofia no dia a dia. Salário abaixo do esperado para o trabalho desempenhado.

Bom pra conhecer pessoas

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem profissionais excelentes, uma visibilidade grandiosa e a Escola de Rebeldia é a melhor coisa que já fizeram. É bom pra conhecer pessoas.

Contras: Salários beirando o ridículo, nenhum benefício além do previsto em lei, sem plano de carreira definido. Muitas pessoas indicadas que são amigos de amigos. Claramente preferem gente da PUC.

Conselhos para presidência: Presta mais atenção no CD e no SAC

Horario de trabalho bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos com astral bem elevado, carga horária baixa, publico gostoso de se trabalhar, empresa não é engessada, voce trabalha livre, padrão de atendimento espontâneo.

Contras: Necessário efetuar 15 ligacoes diarias. Obrigatório colocar mala na rua. Quem Não coloca fica visado e corre o risco de perder o emprego, fluxo de clientes baixo, roupas extremamente caras, não tem VR, apenas sábado domingos e feriados. Só ganha dinheiro quem tem um publico fidelizado.

Indico

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa para iniciar carreira, experiência de varejo favorável

Contras: Salário

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela avaliação!

Precisa melhorar muito a gestão

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Atmosfera da empresa é contagiante no início. Com o tempo mostram-se despreocupados com o bem estar dos vendedores. .

Contras: Não há benefícios. Horas extras não pagas. Exige-se chegar na loja em dois sábados do mes as 07 hrs da manhã e trabalhar até as 21 hrs .

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação. Você poderia entrar em contato no meu e-mail para entender o período que você trabalhou com a gente? A questão de horas extras e sábados trabalhados não estão de acordo com a nossa política e seria importante entendermos mais do seu ponto! Seria super importante pra gente! carolina.portella@usereserva.com.

Boa mas poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência incrível. Pessoas maravilhosas

Contras: Rotatividade muito alta de profissionais. Pessoas com pouca educação. Diferença muito alta de salários entre pessoas na mesma função

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Muito obrigada pela sua avaliação. Compartilho com a sua percepção que temos pessoas maravilhosas aqui dentro! São pessoas de bem e de coração enorme!
    Sobre o seu ponto em relação à remuneração, cabe destacar que nosso modelo de remuneração é baseada em grades, de acordo com a descrição de cada uma dos nossos cargos. Possivelmente você comparou o seu cargo com algum outro cargo que possui uma complexidade maior ou menor em relação ao seu antigo cargo aqui com a gente.
    Beijo grande e obrigada!

Assistente de Compras

Prós: Ambiente moderno e descontraído. A empresa é muito humana na sua relação com os colaboradores. Quando você entra, acaba se tornando parte de uma família.

Contras: Infelizmente, não tem muita oportunidade de crescimento. Não tem vale refeição e o plano de saúde é descontado (e é caro). Estes são os únicos pontos negativos.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Não deixe de avaliar todos os itens para conseguirmos mais clareza sobre cada tópico.
    Muito obrigada pela avaliação!

Excelente local de trabalho

Prós: As pessoas que participam da empresa te abraçam e estão sempr a disposição para te ajudar. Dá para compartilhar muito conhecimento e evoluir como profissional.

Contras: A empresa não possui benefícios como outras do ramo. Não há plano de saúde compartillhado, nem vale alimentação ou refeição. O único benefício é vale transporte.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz da Reserva ser uma empresa que te possibilita crescer profissionalmente.
    Sobre os benefícios é importante destacar que deixamos bem clara a remuneração total de todas as nossas posições, sendo sempre transparente em tudo o que oferecemos.
    Obrigada!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini