Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é muito positivo, com pessoas divertidas, alto astral e competentes. É um lugar onde a gente tem vontade de chegar pra trabalhar!

Contras: O fato de não ter vale refeição é muito ruim! Pelo porte da empresa, poderia ter pelo menos algum valor. Além disso, o plano de saúde é muito caro.

O comércio não para e só os melhores aguentam o rojão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito humana e que estimula muito todos os seus colaboradores. A franquia de fortaleza conta com um gestor muito bom e faz com que você aprenda sempre mais dentro da empresa

Contras: Para crescimento na empresa existe uma dificuldade um pouco grande pois exigem que você trabalhe horas excessivas para mostrar mais e mais serviço.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na saúde mental de seus funcionários

Ninho de loucos

Coordenador

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. Grandes oportunidades de crescimento e ganho de know how. Ambiente descontraído, cercado por pessoas que amam aquele lugar.

Contras: Não possui nenhum tipo de benefício como alimentação, refeição ou plano de saude. Seria o lugar ideal para se trabalhar se não fosse este detalhe.

Conselhos para presidência: Benefícios

Motivação

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa com um ambiente descontraído, com vários programas motivacionais, trabalho tranquilo, com treinamentos e conveções para melhor treinar seus funcionários

Contras: O salário não era compatível com o mercado, e o vale alimentação só era fornecido aos final de semana com um valor muito baixo referente a outras lojas.

Boa!

Vendedor

Prós: Ser você mesmo, mais nem sempre o mesmo. A empresa te dar todo o suporte necessário para que você exploda de vender, é uma empresa super antenada!

Contras: Não temos vale refeição, não temos PPL e nem plano odontológico e a comissão comissão começa no 3.8% trabalha a mais sem ganhar hora extra...

Conselhos para presidência: De mais valor a quem estar la dentro.

Boa experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima de trabalho saudável, horário de expediente flexível, gerência jovem e antenada, comunicação clara, processos organizados e empresa de renome no ramo.

Contras: Erros de pagamento das comissões, inexistência de plano de carreira, uma vez que o organograma é enxuto, escala de trabalho longa e cansativa.

Empresa boa, mas pode melhorar

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Descontracao, liberdade para funcionários, salário bom, ambiente bom, produtos de qualidade, faciludade de fazer análises e trocas .

Contras: Não tem vale alimentação, nem vale refeição, plano de saúde é caro e não aceita em hospital nenhum, pouca possibilidade de crescimento fora do rj

Critica

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa com uma energia muito boa. Grandes pessoas trabalham nessa empresa. Comissão muito baixa para representantes. Pouca atenção por parte da empresa para os representantes.

Contras: Falta de atenção com os representantes Comissão baixa Muita panelinha Foco muito maior para o varejo do que para o atacado Financeiro muito ruim

Conselhos para presidência: Mais valor aos representantes

top

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo clima... Boa empresa, pra início me senti bem com o trabalho e com os meus superiores, a marca se vendia, e junto a meu bom trabalho ficou não fácil ainda.

Contras: Não vi... reconheço não ter encontrado pontos ruins, fui focado e acabei me ligando mais nos pontos positivos, ótima empresa super indico...

Excelente

Auxiliar de Estoque

Niterói, RJ

Prós: Excelente local de trabalho, gerente e funcionários excelentes.

Contras: Não paga vale refeição, não paga hora extra, na premiação de natal foi pago junto com salário tendo desconto absurdo.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini