Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

Empresa moderna e inovadora

Prós: Liberdade, flexibilidade, ambiente informal, pode trabalhar com a roupa que quiser, autonomia, tratamento igual para todos os tipos de funcionários.

Contras: Não possui um plano de carreira muito bem definido, não possui também uma remuneração muito boa como todo o varejo. Os benefícios poderiam ser melhores também, não tem plano de saúde.

Muito obrigada pela sua avaliação!
    Gostaria de te pedir para me procurar na Sede da Reserva para falarmos sobre a questão de plano de carreira.
    Iniciamos o nosso processo de avaliação de desempenho essa semana e gostaria do seu feedback em relação ao processo.
    Beijos!

excelente ambiente para ganhar dinheiro.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento, motivação, um bom ambiente de trabalho, possibilidade de bons ganhos. liberdade para ideias, escuta aberta para funcionários seja qual for seu nível.

Contras: Falta de comunicação, má organização de regras, lideres sem a filosofia que a marca tanto prega, má pacote de benefícios, falta liderança preparada.

Muito obrigada pela sua avaliação!
    Gostaria de te pedir para nos enviar mais detalhes sobre às questões relacionadas à falta de comunicação, organização e liderança. Se puder nos enviar algum exemplo para entendermos e melhorarmos... Seria muito importante!
    Beijos!

Vale a pena a pesar do salário e falta de benefício por ser uma empresa super humana

Designer

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Superiores super acessíveis . Empenhados em manter seus funcionários com vontade de se manter na empresa com área de lazer, atividades mensais e oportunidades de desenvolvimento

Contras: Não há benefícios que sejam atrativos. A passagem é só para ônibus ( não cobrem trem ou metrô por serem mais caros) e apenas 2 por dia (ida e volta). Não dão VR. E o salário está na base mais baixa do mercado (não está fora da media)

Muito obrigada pela sua avaliação!
    De 2 em 2 meses conversamos presencialmente com vocês na área de lazer da Sede (durante a reunião do Bate que eu Gamo) e muitas vezes esclarecemos questões relacionada à nossa remuneração total.
    Me procura na Sede para esclarecermos algum ponto que não esteja claro em relação à remuneração total.

Muito boa

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é muito bom de se trabalhar, fora as pessoas que ajudam muito quem nâo tem experiência. A empresa se preocupa com o empregado. Gostei muito de trabalhar na empresa

Contras: Não acho que exista muitos ponto negativos, eu me dei super bem, adorei os vendedores e o ambiente de trabalho, sem constrangimentos ou reclamações.

Muito obrigada pela sua avaliação!
    Fique à vontade para nos enviar mensagens sempre que achar necessário.

Uma escola para vendas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de atendimento pessoas do bem coração nada robotizado convenções muito legais

Contras: Muitas reuniões exaustivas ... Plano de carreira muito vago... Não a um cargo a cima do vendedor que não seja gerência pouca flexibilidade com quem estuda pagar o uniforme !

Conselhos para presidência: Valorizar não é só reconhecer e sim pagar bem seus funcionários ... Um salário fixo + comissão planos médicos por conta da empresa ... Vr ou va

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação e pela sua preocupação de nos ajudar a melhorar!

legal

Auxiliar

Prós: pode-se considerar pontos negativos em trabalhar na loja reserva é que as pessoas sao bem receptivas e gente boa. o movimento da loja é muito bom também

Contras: pode-se considerar pontos negativos em trabalhar na loja reserva é que a carga horaria é cansativa, exaustiva. mas em qualquer loja em shopping é assim

Avaliação Reserva

Gerente de Produtos

Prós: Preocupação com o bem-estar, qualidade de vida, excelente relacionamento entre os funcionários, teamworking, eventos festivos, proximidade dos executivos.

Contras: A ausência total de benefícios e os salários abaixo de mercado são os únicos pontos negativos da Reserva mas são problemas gravíssimos, o que torna difícil contratar novos funcionários e reter os antigos.

Conselhos para presidência: A equiparação salarial com o mercado e a adoção de benefícios dos mais básicos como assistência médica e vale refeição faria da Reserva o melhor lugar do mundo para se trabalhar.

Considero a melhor empresa que já trabalhei!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários legais, fui muito bem recebida quando entrei na empresa, meu gerente na época era super gente boa, foi ótima a experiência que tive com a Reserva.

Contras: O salário não era muito bom, eles não pagam hora extra, mas não há dinheiro que pague o bem estar no ambiente de trabalho, muita gente não sabe o que é trabalhar feliz, na Reserva temos isso!

Emoção, intensidade, crescimento

Analista de TI

Prós: a vontade de crescer, rodiada por pessoas do bem, o lado humano da empresa bem visível

Contras: falta de benefícios de uma grande empresa do mercado, mais aos poucos se iguala a muitas

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar pontos positivos da empresa,pois se trata de uma empresa que para você ter alguma razão, tem que ter um diploma bem favorável,ou puxar o saco de alguém.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento do profissional,gerencia péssima e sem um pingo de educação,estrutura péssima, só tem beleza na Sede , mais na reserva do campo de São Cristóvão, esta uma vergonha, ambiente totalmente sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Teria que ter mais a presença dos donos, para que eles possam ver o que acontece naquele lugar.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini