Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

A Reserva é: Cuidar,emocionar e surpreender as pessoas todos os dias.

Analista de Controle de Qualidade

Prós: Empresa de pessoas que vende roupas e não uma empresa de roupas para vender para as pessoas. Empresa que te possibilita crescer pessoal e profissionalmente. Total liberdade de criar, inovar...Amo trabalhar na Reserva.

Contras: Ainda é quanto a questão de ambiente de trabalho, mas que já há projetos em andamento de melhorias para o nosso Centro de Distribuição. .

Conselhos para presidência: Plano de Cargos e Salários

Feliz de trabalhar na Reserva.

Prós: Empresa com um ambiente leve, descontraído, onde você tem muita liberdade nas suas ações e dá voz as suas ideias. Há alguns programas voltados aos funcionários, como bazar, ingressos para alguns eventos, contato direto com a diretoria.

Contras: Poderia ser melhor em termos de salários e principalmente de benefícios, vale alimentação faz muita falta, ainda mais o plano de saúde. Mesmo com valores baixos já iria ajudar bastante. Uma empresa do porte da Reserva, creio que seria muito mais atrativa com os benefícios completos.

Vale a pena trabalhar aqui.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Flexibilidade de horário, informalidade, possibilidade de vir do jeito que quiser. Ter autonomia para dar opinião e ser ouvido. Ter possibilidade de colocar suas ideias em projetos e projetos e realidade. Eu trabalho com propósito.

Contras: Não possui benefícios além dos previstos na CLT. Os objetivos estratégicos, metas e indicadores não são bem estruturados e muitos projetos são criados ao mesmo tempo. Precisamos fazer o feijão com arroz antes de ir para a sobremesa.

Um bom lugar para se estar.

Analista de Logística

Prós: O empenho constante em fazer seus funcionários se sentirem fazendo parte da família. O fato de estar voltada para a sustentabilidade. As ações que promove.

Contras: Não fornece para seus funcionários vale alimentação nem refeição. Não fornece para seus funcionários plano de saúde. O sistema deveria funcionar com maior agilidade.

A reserva é ótima!`

Diretor Financeiro

Prós: A RESERVA é uma empresa fantástica, que oferece oportunidades de crescimento e reconhecimento, além de ter um ambiente de trabalho excelente.

Contras: A RESERVA possui uma estrutura de pessoal muito júnior, o que atrapalha um pouco na condução da parte formal/obrigatória que toda empresa de médio porte precisa cumprir.

Prós: O ambiente é bem jovem e descontraído, deixando você a vontade para fazer seu trabalho de acordo com a sua personalidade mas não tão livre assim. Pois o horário é controlado só quando convém ao empregador, sem hora extra. Além da localização da empresa que pra mim é ótima. Também tem a escola de rebeldia que dá cursos que é uma iniciativa bem legal. Tem ótimas iniciativas como 1P5P e produtos desenvolvidos de maneira mais sustentável.

Contras: Muita economia boba, que acaba influenciando de maneira negativa como por exemplo não ter vale refeição, plano de saúde nem nenhum tipo de benefício. No mercado atual significa que as pessoas estão aqui de passagem,não há plano de carreira. Há vários locais que fazem propostas melhores sendo fácil usar a empresa como trampolim para ir para outros lugares com mais benefícios. Faz-se muitas horas extras mas não se recebe por isso. Se fosse um ambiente sem horários "definidos" com foco na entrega tudo bem, mas não é bem assim. No momento está faltando espaço para tanta gente.

Conselhos para presidência: No mercado atual é fundamental garantir que os funcionários fiquem bem no local onde estão, se não as pessoas mudam de lugar. Investir nas pessoas e na estrutura é investimento não gasto. Se somos uma marca de pessoas que vendem roupas temos que pensar nas pessoas, certo? O discurso é lindo só não é colocado em prática.

É um prazer e um desfio tabalhar aqui

Diretor Operacional

Prós: Ambiente amigavel, liberdade para dar opinioes independente do cargo, muitas novidades e iniciativas novas, espaco para intra empreendedorismo

Contras: Dada a quantidae de iniciativas e o crescimento acentuado, as vezes é dificil conseguir um alinhamento na comunicacao, contato das areas. Dificuldade de focar.

Gerente

Prós: Cultura; propósito alinhado; ótimo ambiente de trabalho; estímulo contínuo a tomada de decisões; fácil acesso aos diretores e sócios de forma geral; departamento voltado ao bem-estar dos funcionários.

Contras: Atualmente o Grupo cresceu de tal forma que o espaço físico da SEDE não está mais comportando o número de pessoas. Sabemos que está sendo estudado um possível plano de expansão, o que já nos conforta de certo modo.

Conselhos para presidência: Agilizar a expansão da SEDE

Reserva é uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Reconhecimento do seu trabalho, pessoas dispostas a ajudar a resolver os problemas, horário flexível, clima descontraído, diversidade de pessoas.

Contras: Acredito que, no momento, seria o vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de emergência para funcionários que, por algum motivo, passam mal durante o expediente.

Conselhos para presidência: Já tivemos aulas internas de inglês, e foi uma excelente oportunidade. Sinto falta das ações que o setor de Felicidade fazia, tenho reparado que estão menos frequentes.

Aquilo que pronto, nasce tarde.

Prós: O amor que todos sentem pela empresa

Contras: Inexistência do ticket alimentação.

Conselhos para presidência: Trazer benefícios ou salários melhores.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini