Como é trabalhar na Reserva?

Prós: Cultura Reserva Ambiente Descontraído Pessoas do bem Falar de igual para igual, sem hierarquia e tudo mais Pessoas disponíveis e prontas pra te ouvir

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira. Essas sao as principais e mais importantes coisas que a Reserva precisa repensar e investir mais....

única

Gerente

Prós: Empresa que pratica a meritocracia é humana ,ótimo ambiente corporativo e atua efetivamente em causas sociais

Contras: infraestrutura física pequena para o efetivo da companhia. Muitos funcionários compartilhando espaço

Conselhos para presidência: acho que faltam funcionários mais experientes com faixas etárias mais altas. Acho o quadro muito jovem com experiências excelentes mas pertencentes a geração deles.

Imagem da marca não corresponde à realidade do dia a dia

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: colaboradores jovens e interessados em aprender. Equipes unidas, apesar da desorganização da empresa. Empresa bem vista no mercado e com boa saúde financeira.

Contras: empresa desorganizada, objetivos não são claros, promessas não são cumpridas, hora extra não é remunerada, a imagem que a empresa propaga não corresponde à realidade do dia a dia.

É um ótimo lugar para se trabalhar mas não é perfeito como qualquer lugar.

Assistente

Prós: O ambiente de trabalho é leve e descontraído. Um ótimo lugar para se trabalhar. Você tem muitas ações para as pessoas que trabalham lá como festas dentro da sede. Tem manicure à disposição de seg a sexta, tem van em vários horários para levar aos pontos de ônibus e metrô de São Cristóvão, tem frutas toda a quinta feira e café da manhã duas vezes na semana.

Contras: Não tem vale alimentação e isso é um ponto negativo já que a gente ganha pouco e acaba afetando a renda. Porém o refeitório é ótimo. O salário ( como no meio de moda) é baixo.o lugar também não é muito seguro, quase toda semana tem assaltos pela região, e conheço vários colegas que já foram assaltados a mão armada e tiveram seus carros roubados. Por isso tem a van para ajudar na locomoção, mas só tem uma van para a sede inteira.

Conselhos para presidência: Existem pontos a serem melhorados como em todos os lugares, alguns de infra estrutura, pessoal e salários. Mas continua sendo uma experiência maravilhosa de aprendizado.

Precisa de benefícios

Analista de Sistemas

Prós: O clima organizacional é um ponto positivo, além da facilidade de comunicação e do dinamismo da empresa. A maior parte das pessoas está disposta em colaborar.

Contras: Faltam benefícios básicos como vale refeição e plano de saúde. Além disso, para o cargo de analista de sistemas, o plano de carreira não é bem definido. Com o salário próximo à média do mercado, a falta de benefícios faz com que talentos não sejam retidos.

Mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: empresa boa de se trabalhar, paga em dia....Fiz muitos amigos. COmeçaram tem pouco tempo a fornecer vale refeição, mas pela quantidade de horas trabalhadas, o valor é MUITO POUCO

Contras: Comissão muito baixa. Se não bate cota não tem valor. Não tem benefícios, gerentes despreparados. Muita teoria, mas na prática deixa muito a desejar.

Sincera

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: A oportunidade de expor suas idéias e a liberdade para colocá-las em prática. Um ambiente agradável e alegre que presa por incentivar as relações.

Contras: A falta dos benefícios contribui para uma comparação com outras empresas do mercado, isso contribui para alguns comentários negativos internamente.

Conselhos para presidência: A proximidade dos líderes com os funcionários da companhia fará sempre diferença. Isso, gera admiração e ajuda na retenção dos funcionários.

Uma empresa desafiadora e encantadora

Diretor

Prós: A Reserva tem: - Um ambiente muito bom. - Muito dinâmica - Liberdade para sermos o que somos - Liberdade para empreender - Excelente ambiente para crescimento profissional - Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

Contras: Os pontos negativos não são muitos, mas como é obrigatório ai vai: Muitos cargos de chefia e por ser nova existem processos não muito organizados.

Local ótimo para trabalhar, mesmo com os poucos pontos contras

Desenvolvedor de Software Sênior

Prós: A cultura da empresa é algo de maior destaque. Com um jeitão ainda de startup se consolidando como média empresa. Flexibilidade em horário é também algo que conta a favor. Eu diria ainda que as pessoas são o que há de mais valioso na Reserva. Oportunidade para desenvolvimento de soluções de maneira criativa, com pouca pressão. Oportunidade também para trabalhar com inovação e tecnologia.

Contras: Único benefício oferecido pela empresa é VT. Não existe nenhum outro benefício, apenas algumas facilidades. Horário de trabalho é 8.5h diárias (e não 8h/dia). Localização em bairro perigoso, mas sistema de vans adotado para saída da sede após 18h30 funciona bem.

Conselhos para presidência: Alguns benefícios básicos tais como VR/VA e Assistência Médica já seriam suficientes para tornar a empresa fantástica.

Difícil encontrar uma empresa que eu me encaixe tão bem

Prós: liberdade de expressão, confiança, inovadora, ambiente bom para se trabalhar, inquieta , fora do padrão , reconhecida no mercado e possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Os benefícios e as remunerações são os grandes problemas da empresa. Muitas vezes a pessoa ganha aumento ou promovida, quando fala que irá sair da empresa, e isso é desmotivador.

Conselhos para presidência: Vimos muitas pessoas que dizem que irão sair da empresa, e depois descobrimos que teve aumento de salário para ficar na empresa. Atenção para que isso não se torne uma regra

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini