Como é trabalhar na Reserva?

Emoção, intensidade, crescimento

Analista de TI

Prós: a vontade de crescer, rodiada por pessoas do bem, o lado humano da empresa bem visível

Contras: falta de benefícios de uma grande empresa do mercado, mais aos poucos se iguala a muitas

única

Gerente

Prós: Empresa que pratica a meritocracia é humana ,ótimo ambiente corporativo e atua efetivamente em causas sociais

Contras: infraestrutura física pequena para o efetivo da companhia. Muitos funcionários compartilhando espaço

Conselhos para presidência: acho que faltam funcionários mais experientes com faixas etárias mais altas. Acho o quadro muito jovem com experiências excelentes mas pertencentes a geração deles.

Sincera

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: A oportunidade de expor suas idéias e a liberdade para colocá-las em prática. Um ambiente agradável e alegre que presa por incentivar as relações.

Contras: A falta dos benefícios contribui para uma comparação com outras empresas do mercado, isso contribui para alguns comentários negativos internamente.

Conselhos para presidência: A proximidade dos líderes com os funcionários da companhia fará sempre diferença. Isso, gera admiração e ajuda na retenção dos funcionários.

Uma empresa desafiadora e encantadora

Diretor

Prós: A Reserva tem: - Um ambiente muito bom. - Muito dinâmica - Liberdade para sermos o que somos - Liberdade para empreender - Excelente ambiente para crescimento profissional - Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

Contras: Os pontos negativos não são muitos, mas como é obrigatório ai vai: Muitos cargos de chefia e por ser nova existem processos não muito organizados.

Ela(A Reserva) me faz tão bem... Que eu também quero fazer isso por ela...

Prós: Oportunidade, todo MUNDO é tratado de igual para igual, inclui as pessoas, ama as pessoas, busca entender a particularidade de cada um, visão de crescimento para todos, aqui não existe discriminação! Felicidade é o meu nome, desde que entrei nesse lugar! Amo muito tudo isso!!!!!!!!

Contras: Empresa alto astral, animada, festiva, séria, mas a única coisa que sinto falta aqui é benefícios para o funcionário, como ticket e plano de saúde.

Melhor empresa p se inovar e crescer em Moda.

Prós: A alta gestao da empresa procura tomar decisões humanas, incomuns à maioria das empresas do mercado. O ambiente é ótimo, há incentivo para se fazer e trazer coisas novas mesmo em setores operacionais. Ótima empresa pra quem tem visão de pegar algo que não está bom, melhorar, surpreender e gerar valor. Não tem muita hierarquia e a alta gestão é acessível.

Contras: localização em bairro perigoso, são comuns os casos de assalto nos arredores. claro q empresa não tem responsabilidade sobre isso, ela até ajuda disponibilzando uma van para os funcionários saírem em seguranca

Minha Casa!

Prós: Respeito, crescimento, humanizaçao Reconhecimento, Liberdade, Autonomia e sentimento de família!

Contras: Local onde podemos criar, arriscar e crescer pessoal ou profissionalmente. E muito preocupada com o bem estar e crescimento profissional de todos!

Conselhos para presidência: Não Perder sua essencia nunca!

excelente

Vendedor Comissionado

Prós: cumplicidade, valorização de pessoas, cultura, experiência, relacionamento com clientes.

Contras: não tenha nada que eu não ache legal, até o momento, talvez o que eu não ache legal seja algo a se mudar em mim.

Trabalharia novamente com felicidade.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho informal, funcionários satisfeitos e recebimento de diversos benefícios. Além disso, há eventos que melhoram o rendimento dos funcionários.

Contras: Muitas vezes há discrepância entre gerência e supervisão. Não há autonomia para muitos funcionários e horários de trabalho complicados as vezes.

Incrível

Gerente de Vendas

Prós: Empresa Humana! Proprietários sempre presentes. Comissões e salário variável extremamente atrativos. Pessoas do bem! Empresa muito boa para se trabalhar!

Contras: Falta treinamento! Participamos semanalmente de reuniões comerciais, mas precisamos de treinamentos. Tem momentos que as coisas caem no esquecimento...

Conselhos para presidência: Continue sendo o ser humano que você é!

Reserva

Descrição:Somos felizes na Reserva.
Somos autênticos. Colocamos bom humor e irreverência em tudo o que fazemos.
Somos afetuosos. Tratamos os outros como gostamos de ser tratados.
Somos curiosos. Nos desafiamos a sempre querer aprender e crescer.
Somos, praticamos e disseminamos o bem.
Somos verdadeiros e objetivos sempre.
Somos empreendedores Reserva. Propomos e executamos com paixão os nossos sonhos e ideias sempre fazendo mais com menos.
Somos corajosos. Não tememos o fracasso e transformamos o limão em limonada.
Somos ambiciosos. Medimos e prestamos contas de nossas entregas para a Reserva.
Compartilhamos conhecimento e damos feedback aos nossos colegas recorrentemente.
Somos juntos a Reserva.