Como é trabalhar na Reserva?

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

boa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho, pessoas , recursos humanos , possibilidades de crescimento e desenvolvimento

Contras: salário poderia ser melhor.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua preocupação em fazer da Reserva uma empresa melhor para as pessoas!
    Fique à vontade para nos enviar novas avaliações sempre que achar necessário!
    Beijos.

Muito boa

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é muito bom de se trabalhar, fora as pessoas que ajudam muito quem nâo tem experiência. A empresa se preocupa com o empregado. Gostei muito de trabalhar na empresa

Contras: Não acho que exista muitos ponto negativos, eu me dei super bem, adorei os vendedores e o ambiente de trabalho, sem constrangimentos ou reclamações.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação!
    Fique à vontade para nos enviar mensagens sempre que achar necessário.
    Beijos!

Emoção, intensidade, crescimento

Analista de TI

Prós: a vontade de crescer, rodiada por pessoas do bem, o lado humano da empresa bem visível

Contras: falta de benefícios de uma grande empresa do mercado, mais aos poucos se iguala a muitas

única

Gerente

Prós: Empresa que pratica a meritocracia é humana ,ótimo ambiente corporativo e atua efetivamente em causas sociais

Contras: infraestrutura física pequena para o efetivo da companhia. Muitos funcionários compartilhando espaço

Conselhos para presidência: acho que faltam funcionários mais experientes com faixas etárias mais altas. Acho o quadro muito jovem com experiências excelentes mas pertencentes a geração deles.

Sincera

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: A oportunidade de expor suas idéias e a liberdade para colocá-las em prática. Um ambiente agradável e alegre que presa por incentivar as relações.

Contras: A falta dos benefícios contribui para uma comparação com outras empresas do mercado, isso contribui para alguns comentários negativos internamente.

Conselhos para presidência: A proximidade dos líderes com os funcionários da companhia fará sempre diferença. Isso, gera admiração e ajuda na retenção dos funcionários.

Uma empresa desafiadora e encantadora

Diretor

Prós: A Reserva tem: - Um ambiente muito bom. - Muito dinâmica - Liberdade para sermos o que somos - Liberdade para empreender - Excelente ambiente para crescimento profissional - Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

Contras: Os pontos negativos não são muitos, mas como é obrigatório ai vai: Muitos cargos de chefia e por ser nova existem processos não muito organizados.

Ela(A Reserva) me faz tão bem... Que eu também quero fazer isso por ela...

Prós: Oportunidade, todo MUNDO é tratado de igual para igual, inclui as pessoas, ama as pessoas, busca entender a particularidade de cada um, visão de crescimento para todos, aqui não existe discriminação! Felicidade é o meu nome, desde que entrei nesse lugar! Amo muito tudo isso!!!!!!!!

Contras: Empresa alto astral, animada, festiva, séria, mas a única coisa que sinto falta aqui é benefícios para o funcionário, como ticket e plano de saúde.

Tenho prazer em vir trabalhar!!

Gerente

Prós: A empresa trata bem seus funcionários e dá muitos treinamentos. Uma empresa que tem a campanha de 1 peça vira 5 pratos de comida. Uma empresa sem preconceitos

Contras: Não te da muita autonomia para resolver as coisas .

Melhor empresa p se inovar e crescer em Moda.

Prós: A alta gestao da empresa procura tomar decisões humanas, incomuns à maioria das empresas do mercado. O ambiente é ótimo, há incentivo para se fazer e trazer coisas novas mesmo em setores operacionais. Ótima empresa pra quem tem visão de pegar algo que não está bom, melhorar, surpreender e gerar valor. Não tem muita hierarquia e a alta gestão é acessível.

Contras: localização em bairro perigoso, são comuns os casos de assalto nos arredores. claro q empresa não tem responsabilidade sobre isso, ela até ajuda disponibilzando uma van para os funcionários saírem em seguranca

Reserva

Descrição:Somos felizes na Reserva.
Somos autênticos. Colocamos bom humor e irreverência em tudo o que fazemos.
Somos afetuosos. Tratamos os outros como gostamos de ser tratados.
Somos curiosos. Nos desafiamos a sempre querer aprender e crescer.
Somos, praticamos e disseminamos o bem.
Somos verdadeiros e objetivos sempre.
Somos empreendedores Reserva. Propomos e executamos com paixão os nossos sonhos e ideias sempre fazendo mais com menos.
Somos corajosos. Não tememos o fracasso e transformamos o limão em limonada.
Somos ambiciosos. Medimos e prestamos contas de nossas entregas para a Reserva.
Compartilhamos conhecimento e damos feedback aos nossos colegas recorrentemente.
Somos juntos a Reserva.