Como é trabalhar na Reserva?

Empresa nova, mas desorganizada

Estágio

Prós: Empresa bem aberta, é ideal para se trabalhar se você está buscando um ambiente em que sua voz tem espaço. Há muito espaço para inovação e aprendizado

Contras: A empresa é muito nova, logo há uma certa desorganização o que gera muito trabalho manual. Isso tudo acaba te tirando boas horas do dia, o que tarda os projetos maiores

Uma grande empresa

Prós: Ótimo em tudo, boa comunicação com os clientes e funcionários. Buscando sempre satisfazer as necessidades de todos na empresa e fora dela, ampliando com novas oportunidades.

Contras: Uma empresa de grande porte, devia expandir seu público, buscando novos estilos e padrões, não só buscar suprir as necessidades de apenas um padrão

Coordenadora de Fontes Humanas de Reserva da Reserva respondeu:

Olá, primeiramente, muito obrigada pela sua avaliação! Em relação à nossa atuação como empresa, vale citar que somos um Grupo com 5 marcas (Reserva, Reserva Mini, Eva, Ahlma e Oficina Reserva). Cada marca possui um público-alvo específico, com estilos e padrões diferentes. Buscamos atingir o máximo de pessoas diferentes, sempre! :)
    Obrigada pela sua avaliação e pela sua preocupação de nos ajudar a melhorar! Beijos.

Muito boa!

Analista de RH Júnior

Prós: Clima super agradável, desafios motivadores e valorização dos colaboradores. Muito bom!

Contras: Gestão um pouco confusa e desorganizada, processos informais, alta administração um pouco fechada. Mas tudo isso em um grau muito pequeno!

Coordenadora de Fontes Humanas de Reserva da Reserva respondeu:

Olá muito obrigada pela sua avaliação!
    Que bom que você se sente desafiada e motivada na Reserva. Zelamos sempre por um clima de confiança e de cordialidade. Que bom que sente bem em fazer parte.
    Em relação à nossa gestão, respeitamos muito sua opinião e sabemos que ainda temos muito a nos desenvolver!
    Beijos!

É um ótimo lugar para se trabalhar, mas não o melhor para ficar rico

Estagiário de Estilo

Prós: Ambiente amigável e descontraído. Horário de trabalho flexível. Liberdade criativa. Incentivo para empreender dentro da empresa. Contato fácil com CEO e sócios da empresa.

Contras: Os salários em geral são baixo, assim como a qualquer outra empresa de varejo do ramo de moda do Rio de Janeiro. A Reserva não oferece benefícios extras como vale refeição e vale transporte. Mas em contrapartida, possui cursos gratuitos aos funcionários, descontos em academias, faculdades, e etc.

Coordenadora de Fontes Humanas de Reserva da Reserva respondeu:

Olá, primeiramente muito obrigada pela sua avaliação! Nós zelamos sempre por um clima de confiança e de cordialidade. Que bom que sente bem em fazer parte dele!
    Sobre o seu ponto em relação à remuneração, cabe destacar que nosso modelo é baseado em grades, de acordo com a descrição de cada uma dos nossos cargos. De acordo com a pesquisa de mercado que realizamos entendemos que as nossas remunerações estão aderentes ao mercado de Varejo. Já em relação aos benefícios, estamos trabalhando para incorporar novos benefícios que atendam a todos os funcionários.

muit oboa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Inovadora, que atende todas a s expectativas do , com produtos muito bons e lançamentos semestrais para poder melhor atender aos nossos clientes,

Contras: custo muito alto para as viajens, margem de lucro muito baixo e muit olimitado as lojas que podem atender as pre-requisito da empresa em questão

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação e pela sua preocupação de nos ajudar a melhorar! Beijos!

Ótima empresa

Prós: A empresa cuida muito bem dos seus colaboradores, proporciona um ambiente agradável para se trabalhar é inovadora e os processos dinâmicos e lineares.

Contras: Acredito que o principal ponto negativo seja a localização. O acesso por transporte público é um pouco difícil. Porém a empresa se preocupar com o trajeto dos funcionários e proporciona van como transporte de integração até o metrô.

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola!!! Muito obrigada pela sua avaliação. Sempre muito bom receber avaliações dos nossos queridos estagiários!
    Sobre a localização da Reserva, como você mesmo citou, tentamos ajudar disponibilizando a Van para os colaboradores no horário de saída do trabalho. O objetivo é quer realmente ajude fazendo essa "ponte" até os principais meios de transportes da cidade. Um beijo enorme!

De gente boa pra gente boa!

Gerente

Prós: Fator humano. O fato da empresa ter pessoas que são gestoras de pessoas, de buscar o melhor possível para seus colaboradores, de se preocupar com o mundo ao seu redor, é o que mais me motiva. Fazer parte de um grupo de pessoas do bem, é como eu poderia resumir.

Contras: Benefícios ao empregado. Acredito que um benefício simples mas que faria muita diferença seria o VR. Seria uma contribuição muito ativa na vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo as pessoas.

Coordenador de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação! Quanto aos benefícios, estamos trabalhando para incorporar novos benefícios que atendam a todos os funcionários.

Acordo feliz pra ir trabalhar

Gestor de TI

Prós: Clima de trabalho absurdamente bom. Empresa com pouca burocracia e com alma de startup. Primeiro lugar onde as pessoas trabalhando pensando em um bem maior e menos no pessoal. Local onde as pessoas que querem fazer a diferença tem oportunidades reais

Contras: Bairro não é dos melhores e sabemos como o Rio de Janeiro se encontra. A empresa pode melhorar os benefícios para os seus funcionários, mesmo tendo uma área de endomarketing muito acima da média

Uma empresa que dá orgulho!

Prós: A oportunidade de usar a criatividade com autonomia é sensacional, além de fazer parte de algo grande que atinge positivamente milhares de pessoas. Tenho muito orgulho! Ambiente super agradável, somos uma família muito calorosa. Também muito aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Sistema de reconhecimento ainda inicial, mas com um programa sensacional de Notáveis, só que é algo muito restrito, seria legal algo mais abrangente, um outro programa.

Satisfaçāo

Gerente de Loja Sênior

Prós: Liberdade para criar, ferramentas, flexibilidade, lideres muito.bem treinados, produto de otima.qualidade, otimo salario, rh muito eficiente

Contras: Melhorias no sistema de crm, um pouco mais de filtro, almento do vale no dia 20, e mais descontos para funcionarios em suas compras em loja e site

Coordenador de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação. Quanto à melhoria no sistema de CRM, vale dizer que as competências "Melhoria contínua" e "Inovação" estão na cultura do Grupo, portanto estamos sempre em busca de novas tecnologias e formas de otimizar nossos processos. É uma constante evolução, obrigado por fazer parte disso! Quanto aos descontos, nossos colaboradores possuem desconto em loja e site de até 40% nas marcas Reserva, Mini e Eva. Muito obrigado novamente!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini