Como é trabalhar na Reserva?

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

uma experiência muito boa, aonde tive a oportunidade de crescer!

Gerente de Vendas Varejo

Prós: o cuidado com o funcionário! a acolhida na empresa, o plano de carreira, procura sempre agradar os clientes e os funcionários.

Contras: descontos indevidos! Não tenho muitos pontos negativos a reserva tem pouca coisa negativa.

Conselhos para presidência: mais benefícios!!!!

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Nós da Reserva sempre fomos muito privilegiados com os nossos gerentes, não podemos negar! Não sei exatamente quem respondeu a pesquisa, mas gostaria de destacar que TODOS os que passaram pela Reserva foram muitíssimo importantes para a gente! Sobre os descontos, são todos previstos em lei/convenção/contrato de trabalho e aditivos de contrato de trabalho. Se você puder entrar em contato comigo para entender melhor este ponto, ficaria muito grata! carolina.portella@usereserva.com.

Muito satisfeita

Prós: Convivência familiar, aconchegante e profissionais muito bem qualificados. Empresa inclusiva e muito bem atualizada com o mundo contemporâneo.

Contras: Processo seletivo lento, muitos dias para receber uma resposta e muitas etapas. Poderia ser uma seleção, uma entrevista individual e uma entrevista com a gerente.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Para ganhar agilidade no nosso processo seletivo, principalmente a seleção para as nossas lojas, descentralizamos bastante as etapas. Como você é funcionário, se importa de utilizar a nossa ferramenta interna "#prontofalei" que é 100% confidencial. Gostaria de entender se o seu processo foi um "ponto fora da curva" ou se precisamos melhor nosso processo de seleção! Beijos e obrigada!

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela avaliação! Internamente nós temos um canal de comunicação confidencial e gostaria de propor que você me explique melhor sobre a questão dos gestores. Assim você não precisa se identificar e nós conseguimos melhorar o desenvolvimento dos nossos gestores! Ficarei muitíssimo grata se você puder fazer isso. Beijo grande!

boa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho, pessoas , recursos humanos , possibilidades de crescimento e desenvolvimento

Contras: salário poderia ser melhor.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua preocupação em fazer da Reserva uma empresa melhor para as pessoas!
    Fique à vontade para nos enviar novas avaliações sempre que achar necessário!
    Beijos.

Muito boa

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é muito bom de se trabalhar, fora as pessoas que ajudam muito quem nâo tem experiência. A empresa se preocupa com o empregado. Gostei muito de trabalhar na empresa

Contras: Não acho que exista muitos ponto negativos, eu me dei super bem, adorei os vendedores e o ambiente de trabalho, sem constrangimentos ou reclamações.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação!
    Fique à vontade para nos enviar mensagens sempre que achar necessário.
    Beijos!

Emoção, intensidade, crescimento

Analista de TI

Prós: a vontade de crescer, rodiada por pessoas do bem, o lado humano da empresa bem visível

Contras: falta de benefícios de uma grande empresa do mercado, mais aos poucos se iguala a muitas

única

Gerente

Prós: Empresa que pratica a meritocracia é humana ,ótimo ambiente corporativo e atua efetivamente em causas sociais

Contras: infraestrutura física pequena para o efetivo da companhia. Muitos funcionários compartilhando espaço

Conselhos para presidência: acho que faltam funcionários mais experientes com faixas etárias mais altas. Acho o quadro muito jovem com experiências excelentes mas pertencentes a geração deles.

Sincera

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: A oportunidade de expor suas idéias e a liberdade para colocá-las em prática. Um ambiente agradável e alegre que presa por incentivar as relações.

Contras: A falta dos benefícios contribui para uma comparação com outras empresas do mercado, isso contribui para alguns comentários negativos internamente.

Conselhos para presidência: A proximidade dos líderes com os funcionários da companhia fará sempre diferença. Isso, gera admiração e ajuda na retenção dos funcionários.

Uma empresa desafiadora e encantadora

Diretor

Prós: A Reserva tem: - Um ambiente muito bom. - Muito dinâmica - Liberdade para sermos o que somos - Liberdade para empreender - Excelente ambiente para crescimento profissional - Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

Contras: Os pontos negativos não são muitos, mas como é obrigatório ai vai: Muitos cargos de chefia e por ser nova existem processos não muito organizados.

Reserva

Descrição:CUIDAR