Como é trabalhar na Reserva?

• Há 1 dia

Acordo feliz pra ir trabalhar

Gestor de TI

Prós: Clima de trabalho absurdamente bom. Empresa com pouca burocracia e com alma de startup. Primeiro lugar onde as pessoas trabalhando pensando em um bem maior e menos no pessoal. Local onde as pessoas que querem fazer a diferença tem oportunidades reais

Contras: Bairro não é dos melhores e sabemos como o Rio de Janeiro se encontra. A empresa pode melhorar os benefícios para os seus funcionários, mesmo tendo uma área de endomarketing muito acima da média

• Há 1 dia

Uma empresa que dá orgulho!

Prós: A oportunidade de usar a criatividade com autonomia é sensacional, além de fazer parte de algo grande que atinge positivamente milhares de pessoas. Tenho muito orgulho! Ambiente super agradável, somos uma família muito calorosa. Também muito aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Sistema de reconhecimento ainda inicial, mas com um programa sensacional de Notáveis, só que é algo muito restrito, seria legal algo mais abrangente, um outro programa.

Satisfaçāo

Gerente de Loja Sênior

Prós: Liberdade para criar, ferramentas, flexibilidade, lideres muito.bem treinados, produto de otima.qualidade, otimo salario, rh muito eficiente

Contras: Melhorias no sistema de crm, um pouco mais de filtro, almento do vale no dia 20, e mais descontos para funcionarios em suas compras em loja e site

Estagiário na Reserva

Prós: Abertura que os estagiários possuem em fazer algo grande, tendo muita liberdade e contato com pessoas muito competentes para ajudar no crescimento pessoal e profissional. Além da preocupação da empresa com os membros, sendo criada a Escola de Rebeldia pra gerar aprendizado constante.

Contras: A localização que fica a empresa infelizmente não é das melhores e mais segura, mas temos uma estrutura excelente que compensa trabalhar em São Cristóvão. E a empresa também não possui benefícios como VR e VT.

A reserva é ótima!`

Diretor Financeiro

Prós: A RESERVA é uma empresa fantástica, que oferece oportunidades de crescimento e reconhecimento, além de ter um ambiente de trabalho excelente.

Contras: A RESERVA possui uma estrutura de pessoal muito júnior, o que atrapalha um pouco na condução da parte formal/obrigatória que toda empresa de médio porte precisa cumprir.

É um prazer e um desfio tabalhar aqui

Diretor Operacional

Prós: Ambiente amigavel, liberdade para dar opinioes independente do cargo, muitas novidades e iniciativas novas, espaco para intra empreendedorismo

Contras: Dada a quantidae de iniciativas e o crescimento acentuado, as vezes é dificil conseguir um alinhamento na comunicacao, contato das areas. Dificuldade de focar.

Gerente

Prós: Cultura; propósito alinhado; ótimo ambiente de trabalho; estímulo contínuo a tomada de decisões; fácil acesso aos diretores e sócios de forma geral; departamento voltado ao bem-estar dos funcionários.

Contras: Atualmente o Grupo cresceu de tal forma que o espaço físico da SEDE não está mais comportando o número de pessoas. Sabemos que está sendo estudado um possível plano de expansão, o que já nos conforta de certo modo.

Conselhos para presidência: Agilizar a expansão da SEDE

Reserva é uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Reconhecimento do seu trabalho, pessoas dispostas a ajudar a resolver os problemas, horário flexível, clima descontraído, diversidade de pessoas.

Contras: Acredito que, no momento, seria o vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de emergência para funcionários que, por algum motivo, passam mal durante o expediente.

Conselhos para presidência: Já tivemos aulas internas de inglês, e foi uma excelente oportunidade. Sinto falta das ações que o setor de Felicidade fazia, tenho reparado que estão menos frequentes.

Boa mas poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência incrível. Pessoas maravilhosas

Contras: Rotatividade muito alta de profissionais. Pessoas com pouca educação. Diferença muito alta de salários entre pessoas na mesma função

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Muito obrigada pela sua avaliação. Compartilho com a sua percepção que temos pessoas maravilhosas aqui dentro! São pessoas de bem e de coração enorme!
    Sobre o seu ponto em relação à remuneração, cabe destacar que nosso modelo de remuneração é baseada em grades, de acordo com a descrição de cada uma dos nossos cargos. Possivelmente você comparou o seu cargo com algum outro cargo que possui uma complexidade maior ou menor em relação ao seu antigo cargo aqui com a gente.
    Beijo grande e obrigada!

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.