Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

É um ótimo lugar para se trabalhar, mas não o melhor para ficar rico

Estagiário de Estilo

Prós: Ambiente amigável e descontraído. Horário de trabalho flexível. Liberdade criativa. Incentivo para empreender dentro da empresa. Contato fácil com CEO e sócios da empresa.

Contras: Os salários em geral são baixo, assim como a qualquer outra empresa de varejo do ramo de moda do Rio de Janeiro. A Reserva não oferece benefícios extras como vale refeição e vale transporte. Mas em contrapartida, possui cursos gratuitos aos funcionários, descontos em academias, faculdades, e etc.

Coordenadora de Fontes Humanas de Reserva da Reserva respondeu:

Olá, primeiramente muito obrigada pela sua avaliação! Nós zelamos sempre por um clima de confiança e de cordialidade. Que bom que sente bem em fazer parte dele!
    Sobre o seu ponto em relação à remuneração, cabe destacar que nosso modelo é baseado em grades, de acordo com a descrição de cada uma dos nossos cargos. De acordo com a pesquisa de mercado que realizamos entendemos que as nossas remunerações estão aderentes ao mercado de Varejo. Já em relação aos benefícios, estamos trabalhando para incorporar novos benefícios que atendam a todos os funcionários.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini