Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

muit oboa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Inovadora, que atende todas a s expectativas do , com produtos muito bons e lançamentos semestrais para poder melhor atender aos nossos clientes,

Contras: custo muito alto para as viajens, margem de lucro muito baixo e muit olimitado as lojas que podem atender as pre-requisito da empresa em questão

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação e pela sua preocupação de nos ajudar a melhorar! Beijos!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini