Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

Ótima empresa

Prós: A empresa cuida muito bem dos seus colaboradores, proporciona um ambiente agradável para se trabalhar é inovadora e os processos dinâmicos e lineares.

Contras: Acredito que o principal ponto negativo seja a localização. O acesso por transporte público é um pouco difícil. Porém a empresa se preocupar com o trajeto dos funcionários e proporciona van como transporte de integração até o metrô.

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola!!! Muito obrigada pela sua avaliação. Sempre muito bom receber avaliações dos nossos queridos estagiários!
    Sobre a localização da Reserva, como você mesmo citou, tentamos ajudar disponibilizando a Van para os colaboradores no horário de saída do trabalho. O objetivo é quer realmente ajude fazendo essa "ponte" até os principais meios de transportes da cidade. Um beijo enorme!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini