Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

De gente boa pra gente boa!

Gerente

Prós: Fator humano. O fato da empresa ter pessoas que são gestoras de pessoas, de buscar o melhor possível para seus colaboradores, de se preocupar com o mundo ao seu redor, é o que mais me motiva. Fazer parte de um grupo de pessoas do bem, é como eu poderia resumir.

Contras: Benefícios ao empregado. Acredito que um benefício simples mas que faria muita diferença seria o VR. Seria uma contribuição muito ativa na vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo as pessoas.

Coordenador de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação! Quanto aos benefícios, estamos trabalhando para incorporar novos benefícios que atendam a todos os funcionários.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini