Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

Acordo feliz pra ir trabalhar

Gestor de TI

Prós: Clima de trabalho absurdamente bom. Empresa com pouca burocracia e com alma de startup. Primeiro lugar onde as pessoas trabalhando pensando em um bem maior e menos no pessoal. Local onde as pessoas que querem fazer a diferença tem oportunidades reais

Contras: Bairro não é dos melhores e sabemos como o Rio de Janeiro se encontra. A empresa pode melhorar os benefícios para os seus funcionários, mesmo tendo uma área de endomarketing muito acima da média

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini