Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

Satisfaçāo

Gerente de Loja Sênior

Prós: Liberdade para criar, ferramentas, flexibilidade, lideres muito.bem treinados, produto de otima.qualidade, otimo salario, rh muito eficiente

Contras: Melhorias no sistema de crm, um pouco mais de filtro, almento do vale no dia 20, e mais descontos para funcionarios em suas compras em loja e site

Coordenador de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação. Quanto à melhoria no sistema de CRM, vale dizer que as competências "Melhoria contínua" e "Inovação" estão na cultura do Grupo, portanto estamos sempre em busca de novas tecnologias e formas de otimizar nossos processos. É uma constante evolução, obrigado por fazer parte disso! Quanto aos descontos, nossos colaboradores possuem desconto em loja e site de até 40% nas marcas Reserva, Mini e Eva. Muito obrigado novamente!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini