Como é trabalhar na Reserva?

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Fiquei surpresa com a sua avaliação, visto que o seu antigo departamento era o de Compras e nossa gestão é muito correta em relação aos horários e carga de trabalho. Se você puder entrar em contato comigo no e-mail carolina.portella@usereserva.com nos ajudaria muito! Beijos.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.