Como é trabalhar na Reserva?

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela avaliação! Internamente nós temos um canal de comunicação confidencial e gostaria de propor que você me explique melhor sobre a questão dos gestores. Assim você não precisa se identificar e nós conseguimos melhorar o desenvolvimento dos nossos gestores! Ficarei muitíssimo grata se você puder fazer isso. Beijo grande!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.