Como é trabalhar na Reserva?

Oportunidades

Social Media

Prós: A qualidade de vida é um ponto muito ótimo da empresa, trabalhar aqui é bem magico temos oportunidade de conhecer e aprender diversas coisas. Tem uma visão muito aberta e futurística de tudo é muito foda trabalhar aqui.

Contras: Alguns setores da empresa, meio que ficam esquecidos quando se trata de promoção, com isso não estão aproveitando bem funcionários qualificados.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários de alguns setores.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação!
    Gostaria de pedir para você me procurar na Reserva para que juntos a gente pense em como melhorar a sua percepção em relação às oportunidades de crescimento e meritocracia.
    Iniciamos agora o processo de avaliação de desempenho e seria muito importante saber a sua percepção em relação ao processo.
    Beijos!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.