Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

Precisa de benefícios

Analista de Sistemas

Prós: O clima organizacional é um ponto positivo, além da facilidade de comunicação e do dinamismo da empresa. A maior parte das pessoas está disposta em colaborar.

Contras: Faltam benefícios básicos como vale refeição e plano de saúde. Além disso, para o cargo de analista de sistemas, o plano de carreira não é bem definido. Com o salário próximo à média do mercado, a falta de benefícios faz com que talentos não sejam retidos.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini