Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserva?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Local ótimo para trabalhar, mesmo com os poucos pontos contras

    Desenvolvedor de Software Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura da empresa é algo de maior destaque. Com um jeitão ainda de startup se consolidando como média empresa. Flexibilidade em horário é também algo que conta a favor. Eu diria ainda que as pessoas são o que há de mais valioso na Reserva. Oportunidade para desenvolvimento de soluções de maneira criativa, com pouca pressão. Oportunidade também para trabalhar com inovação e tecnologia.

    Contras: Único benefício oferecido pela empresa é VT. Não existe nenhum outro benefício, apenas algumas facilidades. Horário de trabalho é 8.5h diárias (e não 8h/dia). Localização em bairro perigoso, mas sistema de vans adotado para saída da sede após 18h30 funciona bem.

    Conselhos para presidência: Alguns benefícios básicos tais como VR/VA e Assistência Médica já seriam suficientes para tornar a empresa fantástica.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini
@eva
@ahlma.cc
@oficina

Site