Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

Difícil encontrar uma empresa que eu me encaixe tão bem

Prós: liberdade de expressão, confiança, inovadora, ambiente bom para se trabalhar, inquieta , fora do padrão , reconhecida no mercado e possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Os benefícios e as remunerações são os grandes problemas da empresa. Muitas vezes a pessoa ganha aumento ou promovida, quando fala que irá sair da empresa, e isso é desmotivador.

Conselhos para presidência: Vimos muitas pessoas que dizem que irão sair da empresa, e depois descobrimos que teve aumento de salário para ficar na empresa. Atenção para que isso não se torne uma regra

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini