Como é trabalhar na Reserva?

Empresa vende uma imagem inexistente

Auxiliar Operacional

Prós: Empresa tem uma boa política quanto a horário e tem canais abertos para o diálogo e críticas construtivas dando mesmo a atenção ao declarante.

Contras: Sem hierarquia, ingerência toma conta do ambiente. Não há ordem e progresso. Indicadores são manipuláveis, péssimo ambiente para saúde, não há ar condicionado ou refrigeração. Trabalho com ar viciado por 12 a 13 horas por dia com altas temperaturas. Trabalho estressante dentro da filosofia do "Se reclamar com alguém te mando embora".

Conselhos para presidência: Vocês deram aos funcionários um canal maravilhoso chamado "bate que eu gamo". Mas as pessoas com acesso a esse canal não são as pessoas que sofrem as mazelas do dia a dia de trabalhar em um ambiente confinado, sem refrigeração e fazendo até 13 horas por dia.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.