Como é trabalhar na Reserva?

Muita mídia, marketing, nada demais !

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura forte, empresa de identidade, ambiente bom, escritório com uma estrutura excelente de trabalho, busca o bem-estar do funcionário, clima despojado, deixa o funcionário a vontade, sensação de liberdade. CEO da empresa Rony Meisler com perfil inovador, acompanha as novas tendências e aplica na sua empresa, não fica para trás, por fora do que está acontecendo no mundo da moda.

Contras: Carga horária super excessiva de trabalho dependendo do departamento, não tem quaisquer benefício, muita mídia, marketing, fatura milhões por mês e não são capazes de oferecer benefícios para os funcionários, na prática não é isso tudo que imaginamos, muito blá-blá-blá, muita ilusão, uma grande panela, valorizam mais colaboradores com cargos de chefia, muita ralação sem nenhum reconhecimento financeiro, não compensa, apenas propaganda enganosa, muita escravidão, muita rotatividade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Prover benefícios para todos os colaboradores, valorizar mais os funcionários das lojas, acabar com com a carga horária excessiva de trabalho nos departamentos que trabalham por escala, inclusive nos finais de semana. Buscar mais reconhecimento, bonificação para os funcionários que se destacam no seus departamentos, buscar diminuir a grande rotatividade que existe na empresa, um trabalho mais atuante por parte do RH visando atender os funcionários que estão insatisfeitos por algum motivo, com problemas pessoais ou que não estão apresentando um bom desempenho na sua área, ao invés de demitir direto.

Reserva

Descrição:Somos felizes na Reserva.
Somos autênticos. Colocamos bom humor e irreverência em tudo o que fazemos.
Somos afetuosos. Tratamos os outros como gostamos de ser tratados.
Somos curiosos. Nos desafiamos a sempre querer aprender e crescer.
Somos, praticamos e disseminamos o bem.
Somos verdadeiros e objetivos sempre.
Somos empreendedores Reserva. Propomos e executamos com paixão os nossos sonhos e ideias sempre fazendo mais com menos.
Somos corajosos. Não tememos o fracasso e transformamos o limão em limonada.
Somos ambiciosos. Medimos e prestamos contas de nossas entregas para a Reserva.
Compartilhamos conhecimento e damos feedback aos nossos colegas recorrentemente.
Somos juntos a Reserva.