• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserva?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Grife cara que poderia valorizar mais sua mão de obra operacional.

    Auxiliar de Estoque

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem potencial e cultura inovadora. Clima descontraído, colaboradores jovens e bem dispostos, a empresa tem uma energia muito positiva no dia a dia. Possibilidade de aumentar seu know how

    Contras: A sede no RJ se divide em dois mundos. A parte de cima (escritório) é onde ficam os funcionários com nível superior. Lá todos tem ar condicionado e uma boa infra estrutura. Na parte de baixo (submundo). É onde ficam os funcionários da expedição, num ambiente fechado, sem ventilação, totalmente insalubre e abafado. A empresa não dá nenhum benefício fora o transporte, alimentação você tem que bancar do próprio bolso, salário mega baixo e trabalha praticamente de segunda a segunda entre novembro e janeiro. A empresa é uma grife cara pra um grupo seleto da sociedade. Não tem justificativa pra não ter benefício para alimentação com salário tão baixo. Sem plano de carreira definido, RH e setor não se entendem.

    Conselhos para presidência: invistam na qualidade de vida de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Site