Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserva?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito nome e pouco reconhecimento

    Caixa de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Geralmente, as pessoas que trabalham na loja são alto astral e isso, hoje, é a única coisa que motiva a ir trabalhar. O salário é muito baixo pra quantidade de coisas que exigem.

    Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, muitos dias sem folgar no fim do ano, acúmulo de folgas, reconhecimento do time de caixas ZERO. O pagamento do vale refeição é apenas fim de semana e feriado e não é feito com transparência. Plano de carreira não existe e só dão uma chance no escritório pra pouquíssimas pessoas ... desmotivando totalmente o funcionário a permanecer na empresa.

    Conselhos para presidência: A empresa sempre fala que é humana e blábláblá, mas só enxergam os vendedores e gerentes, caixas e estoquista são quase invisíveis.

    Recomenda a empresa: Não


    Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

    Olá! Primeiramente, muito obrigada pela sua avaliação!
    A empresa possui um clima cordial e com pessoas disponíveis a te ajudar a crescer e se desenvolver. Que bom que percebe a empresa assim também! Sobre seus pontos de insatisfação, independente de qualquer coisa saiba que Fontes Humanas está à disposição, inclusive, para tirar suas dúvidas. Vamos lá:
    O salário base dos caixas é acima da média de mercado. As folgas são dadas de acordo com os domingos e feriados trabalhados. O pagamento do lanche é feito através do depósito no cartão de vale-refeição pessoal e o valor é de acordo com a convenção local. 95% das promoções do varejo são internas. :)
    Abs,

Informações da empresa

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini
@eva
@ahlma.cc
@oficina

Site