Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserva?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    pesso,a

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: a hora extra, seria um bom fator, porem a baixa qualificacao da equipe em relacao ao gerente deixa a desejar, nao entendem nada de estoque, nunca foram estoquista pelo que parece, baixo nivel de hierarquia.

    Contras: lideranca do gerente, baixo nivel de conhecimento referente ao estoque, e pelo que tudo endica baixo conehcimento em relacao a lideranca da equipe, embora sejam esforcados, contudo nao tem um bom plano de crescimento

    Conselhos para presidência: deveriam treinar melhor seus gerentes

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini
@eva
@ahlma.cc
@oficina

Site