Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

pesso,a

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a hora extra, seria um bom fator, porem a baixa qualificacao da equipe em relacao ao gerente deixa a desejar, nao entendem nada de estoque, nunca foram estoquista pelo que parece, baixo nivel de hierarquia.

Contras: lideranca do gerente, baixo nivel de conhecimento referente ao estoque, e pelo que tudo endica baixo conehcimento em relacao a lideranca da equipe, embora sejam esforcados, contudo nao tem um bom plano de crescimento

Conselhos para presidência: deveriam treinar melhor seus gerentes

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini