Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Reserva?

Empresa nova, mas desorganizada

Estágio

Prós: Empresa bem aberta, é ideal para se trabalhar se você está buscando um ambiente em que sua voz tem espaço. Há muito espaço para inovação e aprendizado

Contras: A empresa é muito nova, logo há uma certa desorganização o que gera muito trabalho manual. Isso tudo acaba te tirando boas horas do dia, o que tarda os projetos maiores

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Primeiramente, muito obrigada pela sua avaliação!
    A empresa possui mesmo um clima leve, cordial e com pessoas disponíveis a te ajudar a crescer e se desenvolver. Que bom que percebe a empresa assim também! Com certeza você terá um espaço bem legal para crescer e mostrar todo o seu potencial!
    Sobre a sua sensação de "desorganização" entendo que somos muito intensos e precisamos saber jogar em todas as posições o que nos exige mesmo bastante esforço e dedicação. Muitas vezes nos dá uma sensação confusa! Para te ajudar e orientar, principalmente nesse início de carreira, estamos super à disposição em FH para batermos um papo e te auxiliarmos no que precisar!
    Beijos.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini