Como é trabalhar na Reserva?

Uma grande empresa

Prós: Ótimo em tudo, boa comunicação com os clientes e funcionários. Buscando sempre satisfazer as necessidades de todos na empresa e fora dela, ampliando com novas oportunidades.

Contras: Uma empresa de grande porte, devia expandir seu público, buscando novos estilos e padrões, não só buscar suprir as necessidades de apenas um padrão

Coordenadora de Fontes Humanas de Reserva da Reserva respondeu:

Olá, primeiramente, muito obrigada pela sua avaliação! Em relação à nossa atuação como empresa, vale citar que somos um Grupo com 5 marcas (Reserva, Reserva Mini, Eva, Ahlma e Oficina Reserva). Cada marca possui um público-alvo específico, com estilos e padrões diferentes. Buscamos atingir o máximo de pessoas diferentes, sempre! :)
    Obrigada pela sua avaliação e pela sua preocupação de nos ajudar a melhorar! Beijos.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini