Como é trabalhar na Reserva?

Muito boa!

Analista de RH Júnior

Prós: Clima super agradável, desafios motivadores e valorização dos colaboradores. Muito bom!

Contras: Gestão um pouco confusa e desorganizada, processos informais, alta administração um pouco fechada. Mas tudo isso em um grau muito pequeno!

Coordenadora de Fontes Humanas de Reserva da Reserva respondeu:

Olá muito obrigada pela sua avaliação!
    Que bom que você se sente desafiada e motivada na Reserva. Zelamos sempre por um clima de confiança e de cordialidade. Que bom que sente bem em fazer parte.
    Em relação à nossa gestão, respeitamos muito sua opinião e sabemos que ainda temos muito a nos desenvolver!
    Beijos!

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini