Como é trabalhar na Reserva?

Longas horas de trabalho e pouco reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho informal e a possibilidade apresentar ideias para a diretoria.

Contras: Não tem benefícios, longas horas de trabalho sendo contatado por telefone após o expediente e sem a respectiva remuneração.

Conselhos para presidência: A empresa deve se organizar, organizar e organizar.

Avaliação Reserva

Gerente de Produtos

Prós: Preocupação com o bem-estar, qualidade de vida, excelente relacionamento entre os funcionários, teamworking, eventos festivos, proximidade dos executivos.

Contras: A ausência total de benefícios e os salários abaixo de mercado são os únicos pontos negativos da Reserva mas são problemas gravíssimos, o que torna difícil contratar novos funcionários e reter os antigos.

Conselhos para presidência: A equiparação salarial com o mercado e a adoção de benefícios dos mais básicos como assistência médica e vale refeição faria da Reserva o melhor lugar do mundo para se trabalhar.

Considero a melhor empresa que já trabalhei!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários legais, fui muito bem recebida quando entrei na empresa, meu gerente na época era super gente boa, foi ótima a experiência que tive com a Reserva.

Contras: O salário não era muito bom, eles não pagam hora extra, mas não há dinheiro que pague o bem estar no ambiente de trabalho, muita gente não sabe o que é trabalhar feliz, na Reserva temos isso!

Emoção, intensidade, crescimento

Analista de TI

Prós: a vontade de crescer, rodiada por pessoas do bem, o lado humano da empresa bem visível

Contras: falta de benefícios de uma grande empresa do mercado, mais aos poucos se iguala a muitas

Prós: Cultura Reserva Ambiente Descontraído Pessoas do bem Falar de igual para igual, sem hierarquia e tudo mais Pessoas disponíveis e prontas pra te ouvir

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira. Essas sao as principais e mais importantes coisas que a Reserva precisa repensar e investir mais....

única

Gerente

Prós: Empresa que pratica a meritocracia é humana ,ótimo ambiente corporativo e atua efetivamente em causas sociais

Contras: infraestrutura física pequena para o efetivo da companhia. Muitos funcionários compartilhando espaço

Conselhos para presidência: acho que faltam funcionários mais experientes com faixas etárias mais altas. Acho o quadro muito jovem com experiências excelentes mas pertencentes a geração deles.

Imagem da marca não corresponde à realidade do dia a dia

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: colaboradores jovens e interessados em aprender. Equipes unidas, apesar da desorganização da empresa. Empresa bem vista no mercado e com boa saúde financeira.

Contras: empresa desorganizada, objetivos não são claros, promessas não são cumpridas, hora extra não é remunerada, a imagem que a empresa propaga não corresponde à realidade do dia a dia.

É um ótimo lugar para se trabalhar mas não é perfeito como qualquer lugar.

Assistente

Prós: O ambiente de trabalho é leve e descontraído. Um ótimo lugar para se trabalhar. Você tem muitas ações para as pessoas que trabalham lá como festas dentro da sede. Tem manicure à disposição de seg a sexta, tem van em vários horários para levar aos pontos de ônibus e metrô de São Cristóvão, tem frutas toda a quinta feira e café da manhã duas vezes na semana.

Contras: Não tem vale alimentação e isso é um ponto negativo já que a gente ganha pouco e acaba afetando a renda. Porém o refeitório é ótimo. O salário ( como no meio de moda) é baixo.o lugar também não é muito seguro, quase toda semana tem assaltos pela região, e conheço vários colegas que já foram assaltados a mão armada e tiveram seus carros roubados. Por isso tem a van para ajudar na locomoção, mas só tem uma van para a sede inteira.

Conselhos para presidência: Existem pontos a serem melhorados como em todos os lugares, alguns de infra estrutura, pessoal e salários. Mas continua sendo uma experiência maravilhosa de aprendizado.

Precisa de benefícios

Analista de Sistemas

Prós: O clima organizacional é um ponto positivo, além da facilidade de comunicação e do dinamismo da empresa. A maior parte das pessoas está disposta em colaborar.

Contras: Faltam benefícios básicos como vale refeição e plano de saúde. Além disso, para o cargo de analista de sistemas, o plano de carreira não é bem definido. Com o salário próximo à média do mercado, a falta de benefícios faz com que talentos não sejam retidos.

Mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: empresa boa de se trabalhar, paga em dia....Fiz muitos amigos. COmeçaram tem pouco tempo a fornecer vale refeição, mas pela quantidade de horas trabalhadas, o valor é MUITO POUCO

Contras: Comissão muito baixa. Se não bate cota não tem valor. Não tem benefícios, gerentes despreparados. Muita teoria, mas na prática deixa muito a desejar.

Reserva

Descrição:Somos felizes na Reserva.
Somos autênticos. Colocamos bom humor e irreverência em tudo o que fazemos.
Somos afetuosos. Tratamos os outros como gostamos de ser tratados.
Somos curiosos. Nos desafiamos a sempre querer aprender e crescer.
Somos, praticamos e disseminamos o bem.
Somos verdadeiros e objetivos sempre.
Somos empreendedores Reserva. Propomos e executamos com paixão os nossos sonhos e ideias sempre fazendo mais com menos.
Somos corajosos. Não tememos o fracasso e transformamos o limão em limonada.
Somos ambiciosos. Medimos e prestamos contas de nossas entregas para a Reserva.
Compartilhamos conhecimento e damos feedback aos nossos colegas recorrentemente.
Somos juntos a Reserva.