• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserva?

146 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.98
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.49
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    muit oboa

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Inovadora, que atende todas a s expectativas do , com produtos muito bons e lançamentos semestrais para poder melhor atender aos nossos clientes,

    Contras: custo muito alto para as viajens, margem de lucro muito baixo e muit olimitado as lojas que podem atender as pre-requisito da empresa em questão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa em crescimento

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade dos funcionários para criar projetos e expor opinioes para liderança. Empresa dinâmica e interativa. Não possui dress code formal.

    Contras: Distribuição dos funcionários não é funcional. Não possui VR/ VT/ plano de saúde. Não tem bonificações financeiras com frequência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótima empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa cuida muito bem dos seus colaboradores, proporciona um ambiente agradável para se trabalhar é inovadora e os processos dinâmicos e lineares.

    Contras: Acredito que o principal ponto negativo seja a localização. O acesso por transporte público é um pouco difícil. Porém a empresa se preocupar com o trajeto dos funcionários e proporciona van como transporte de integração até o metrô.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa boa, mas desorganizada.

    Vendedora

    Manaus, AM


    Prós: A ideia da experiência reserva é maravilhosa, os produtos são de alta qualidade, o tratamento dado aos clientes é excepcional e prezam muito pelo VM das lojas.

    Contras: Precisam investir em mais treinamentos, valorizar o profissional não só apenas por números, mas também pelas suas outras características, reformar a loja para mantê-la no padrão das outra e trazer o quanto antes a MINI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Reserva

    Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Galera da loja super alto astral bom ambiente para se trabalhar otima relação com os colegas de equipe foi uma experiencia muito boa ter trabalhado na reserva

    Contras: Só fornecia vale refeição aos finais de semana mas de maneira geral não tive o que reclamar carga horária bem tranquila tenho mais pontos positivos do que negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de benefícios!

    Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de trabalho, horário muito bom, trabalho teoricamente fácil. (Trabalhava no CD).Salario em dia, hora extra paga corretamente. Ambiente descontraído

    Contras: Total falta de benefício, não tínhamos nenhum. Ambiente climático do trabalho, ignorância de certos superiores, torno a repetir a falta total de benefícios

    Conselhos para presidência: Olhar melhor para o funcionário, enxergar o lado humano. Dar algum benefício

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Vendedor Reserva

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

    Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Reserva formando pessoas para outras empresas

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima, jeito reserva de ser, liberdade para inovar sem se prender a processos já existentes e ultrapassados na empresa, desenvolvimento pessoal

    Contras: Falta de crescimento e nenhum beneficio, excesso de trabalho para pessoas em inicio de carreira, necessidade de conhecimento técnico porém pouca remuneração para tanta especialização

    Conselhos para presidência: Olhe mais para seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pros e Contras

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem e inovadora, investe muito no desenvolvimento de seus funcionários, principalmente dos estagiários. Reconhece o desempenho de seus funcionários.

    Contras: Localização do escritório (local perigoso e de difícil acesso), remuneração baixa se comparada a outras empresas (acaba perdendo muitos funcionários valiosos para a empresa) e desorganização em certas áreas.

    Conselhos para presidência: Garantir uma remuneração mais justa para seus funcionários para evitar a contratação deles por outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para quem não se importa com benefícios.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Pessoas maravilhosas de se trabalhar, flexibilidade de horário. A empresa pensa muito no bem estar dos funcionários.

    Contras: O único ponto negativo é a ausência dos benefícios, não há um sequer. Também quero ressaltar que a política de reconhecimento (promoção) não agrada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Site