Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserva?

81 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.49

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Oportunidades

    Social Media

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A qualidade de vida é um ponto muito ótimo da empresa, trabalhar aqui é bem magico temos oportunidade de conhecer e aprender diversas coisas. Tem uma visão muito aberta e futurística de tudo é muito foda trabalhar aqui.

    Contras: Alguns setores da empresa, meio que ficam esquecidos quando se trata de promoção, com isso não estão aproveitando bem funcionários qualificados.

    Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários de alguns setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    É quase bom trabalhar na Reserva

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente super bacana, pessoas jovens querendo aprender e cultura da união. As equipes da Reserva se entendem com um time e, por isso, é muito legal trabalhar lá. Além disso, eles oferecem algumas "vantagens" como descontos nas marcas e em cursos, manicure, aulões de muay thai, etc.

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado e não temos praticamente nenhum benefício - como VR ou plano de saúde. É legal ter "vantagens", mas a gente não consegue pagar as contas com elas e isso pesa demais na rotina do colaborador. Desmotiva não conseguir planejar a vida porque não sobra dinheiro no fim do mês. Isso também faz a gente pensar que todo o discurso de família e capitalismo consciente não se estende ao funcionário, que precisa se virar pra conseguir sobreviver em uma cidade cara, que é o Rio de Janeiro, onde fica a sede. Além disso, o escritório fica em uma região violenta e de difícil acesso e não se paga hora extra.

    Conselhos para presidência: É muito bacana trabalhar na Reserva, de verdade. Mas ser mal remunerado e não ter benefícios básicos - como VR e plano de saúde - põe em cheque o discurso de que somos uma família. Afinal, uma família deve se preocupar com a qualidade de vida de seus membros, e não ter dinheiro para planejar o futuro nem tempo para se dedicar à vida pessoal torna o dia a dia muito difícil e desmotivador. Minha sugestão é: valorize os funcionários. Sei que há outras formas de fazê-lo, mas, no fim das contas, a gente precisa pagar as contas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Avaliação RSV

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, os colegas de trabalho são muito legais e estão sempre te ajudando. Excelente empresa para se começar, aprender e se desenvolver.

    Contras: A empresa não oferece benefícios à seus funcionários. Existem muitas demandas e as vezes elas perdem um pouco seu propósito por falta de planejamento das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa moderna e inovadora

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade, flexibilidade, ambiente informal, pode trabalhar com a roupa que quiser, autonomia, tratamento igual para todos os tipos de funcionários.

    Contras: Não possui um plano de carreira muito bem definido, não possui também uma remuneração muito boa como todo o varejo. Os benefícios poderiam ser melhores também, não tem plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    excelente ambiente para ganhar dinheiro.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento, motivação, um bom ambiente de trabalho, possibilidade de bons ganhos. liberdade para ideias, escuta aberta para funcionários seja qual for seu nível.

    Contras: Falta de comunicação, má organização de regras, lideres sem a filosofia que a marca tanto prega, má pacote de benefícios, falta liderança preparada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena a pesar do salário e falta de benefício por ser uma empresa super humana

    Designer

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Superiores super acessíveis . Empenhados em manter seus funcionários com vontade de se manter na empresa com área de lazer, atividades mensais e oportunidades de desenvolvimento

    Contras: Não há benefícios que sejam atrativos. A passagem é só para ônibus ( não cobrem trem ou metrô por serem mais caros) e apenas 2 por dia (ida e volta). Não dão VR. E o salário está na base mais baixa do mercado (não está fora da media)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é muito bom de se trabalhar, fora as pessoas que ajudam muito quem nâo tem experiência. A empresa se preocupa com o empregado. Gostei muito de trabalhar na empresa

    Contras: Não acho que exista muitos ponto negativos, eu me dei super bem, adorei os vendedores e o ambiente de trabalho, sem constrangimentos ou reclamações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma escola para vendas

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de atendimento pessoas do bem coração nada robotizado convenções muito legais

    Contras: Muitas reuniões exaustivas ... Plano de carreira muito vago... Não a um cargo a cima do vendedor que não seja gerência pouca flexibilidade com quem estuda pagar o uniforme !

    Conselhos para presidência: Valorizar não é só reconhecer e sim pagar bem seus funcionários ... Um salário fixo + comissão planos médicos por conta da empresa ... Vr ou va

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    legal

    Auxiliar

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: pode-se considerar pontos negativos em trabalhar na loja reserva é que as pessoas sao bem receptivas e gente boa. o movimento da loja é muito bom também

    Contras: pode-se considerar pontos negativos em trabalhar na loja reserva é que a carga horaria é cansativa, exaustiva. mas em qualquer loja em shopping é assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação Reserva

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Preocupação com o bem-estar, qualidade de vida, excelente relacionamento entre os funcionários, teamworking, eventos festivos, proximidade dos executivos.

    Contras: A ausência total de benefícios e os salários abaixo de mercado são os únicos pontos negativos da Reserva mas são problemas gravíssimos, o que torna difícil contratar novos funcionários e reter os antigos.

    Conselhos para presidência: A equiparação salarial com o mercado e a adoção de benefícios dos mais básicos como assistência médica e vale refeição faria da Reserva o melhor lugar do mundo para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Reserva

Descrição:Somos felizes na Reserva.
Somos autênticos. Colocamos bom humor e irreverência em tudo o que fazemos.
Somos afetuosos. Tratamos os outros como gostamos de ser tratados.
Somos curiosos. Nos desafiamos a sempre querer aprender e crescer.
Somos, praticamos e disseminamos o bem.
Somos verdadeiros e objetivos sempre.
Somos empreendedores Reserva. Propomos e executamos com paixão os nossos sonhos e ideias sempre fazendo mais com menos.
Somos corajosos. Não tememos o fracasso e transformamos o limão em limonada.
Somos ambiciosos. Medimos e prestamos contas de nossas entregas para a Reserva.
Compartilhamos conhecimento e damos feedback aos nossos colegas recorrentemente.
Somos juntos a Reserva.

Site

RH: quer atrair bons talentos?