Como é trabalhar na Reserva?

Imagem da marca não corresponde à realidade do dia a dia

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: colaboradores jovens e interessados em aprender. Equipes unidas, apesar da desorganização da empresa. Empresa bem vista no mercado e com boa saúde financeira.

Contras: empresa desorganizada, objetivos não são claros, promessas não são cumpridas, hora extra não é remunerada, a imagem que a empresa propaga não corresponde à realidade do dia a dia.

É um ótimo lugar para se trabalhar mas não é perfeito como qualquer lugar.

Assistente

Prós: O ambiente de trabalho é leve e descontraído. Um ótimo lugar para se trabalhar. Você tem muitas ações para as pessoas que trabalham lá como festas dentro da sede. Tem manicure à disposição de seg a sexta, tem van em vários horários para levar aos pontos de ônibus e metrô de São Cristóvão, tem frutas toda a quinta feira e café da manhã duas vezes na semana.

Contras: Não tem vale alimentação e isso é um ponto negativo já que a gente ganha pouco e acaba afetando a renda. Porém o refeitório é ótimo. O salário ( como no meio de moda) é baixo.o lugar também não é muito seguro, quase toda semana tem assaltos pela região, e conheço vários colegas que já foram assaltados a mão armada e tiveram seus carros roubados. Por isso tem a van para ajudar na locomoção, mas só tem uma van para a sede inteira.

Conselhos para presidência: Existem pontos a serem melhorados como em todos os lugares, alguns de infra estrutura, pessoal e salários. Mas continua sendo uma experiência maravilhosa de aprendizado.

Precisa de benefícios

Analista de Sistemas

Prós: O clima organizacional é um ponto positivo, além da facilidade de comunicação e do dinamismo da empresa. A maior parte das pessoas está disposta em colaborar.

Contras: Faltam benefícios básicos como vale refeição e plano de saúde. Além disso, para o cargo de analista de sistemas, o plano de carreira não é bem definido. Com o salário próximo à média do mercado, a falta de benefícios faz com que talentos não sejam retidos.

Mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: empresa boa de se trabalhar, paga em dia....Fiz muitos amigos. COmeçaram tem pouco tempo a fornecer vale refeição, mas pela quantidade de horas trabalhadas, o valor é MUITO POUCO

Contras: Comissão muito baixa. Se não bate cota não tem valor. Não tem benefícios, gerentes despreparados. Muita teoria, mas na prática deixa muito a desejar.

Sincera

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: A oportunidade de expor suas idéias e a liberdade para colocá-las em prática. Um ambiente agradável e alegre que presa por incentivar as relações.

Contras: A falta dos benefícios contribui para uma comparação com outras empresas do mercado, isso contribui para alguns comentários negativos internamente.

Conselhos para presidência: A proximidade dos líderes com os funcionários da companhia fará sempre diferença. Isso, gera admiração e ajuda na retenção dos funcionários.

Uma empresa desafiadora e encantadora

Diretor

Prós: A Reserva tem: - Um ambiente muito bom. - Muito dinâmica - Liberdade para sermos o que somos - Liberdade para empreender - Excelente ambiente para crescimento profissional - Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

Contras: Os pontos negativos não são muitos, mas como é obrigatório ai vai: Muitos cargos de chefia e por ser nova existem processos não muito organizados.

Local ótimo para trabalhar, mesmo com os poucos pontos contras

Desenvolvedor de Software Sênior

Prós: A cultura da empresa é algo de maior destaque. Com um jeitão ainda de startup se consolidando como média empresa. Flexibilidade em horário é também algo que conta a favor. Eu diria ainda que as pessoas são o que há de mais valioso na Reserva. Oportunidade para desenvolvimento de soluções de maneira criativa, com pouca pressão. Oportunidade também para trabalhar com inovação e tecnologia.

Contras: Único benefício oferecido pela empresa é VT. Não existe nenhum outro benefício, apenas algumas facilidades. Horário de trabalho é 8.5h diárias (e não 8h/dia). Localização em bairro perigoso, mas sistema de vans adotado para saída da sede após 18h30 funciona bem.

Conselhos para presidência: Alguns benefícios básicos tais como VR/VA e Assistência Médica já seriam suficientes para tornar a empresa fantástica.

Difícil encontrar uma empresa que eu me encaixe tão bem

Prós: liberdade de expressão, confiança, inovadora, ambiente bom para se trabalhar, inquieta , fora do padrão , reconhecida no mercado e possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Os benefícios e as remunerações são os grandes problemas da empresa. Muitas vezes a pessoa ganha aumento ou promovida, quando fala que irá sair da empresa, e isso é desmotivador.

Conselhos para presidência: Vimos muitas pessoas que dizem que irão sair da empresa, e depois descobrimos que teve aumento de salário para ficar na empresa. Atenção para que isso não se torne uma regra

Ela(A Reserva) me faz tão bem... Que eu também quero fazer isso por ela...

Prós: Oportunidade, todo MUNDO é tratado de igual para igual, inclui as pessoas, ama as pessoas, busca entender a particularidade de cada um, visão de crescimento para todos, aqui não existe discriminação! Felicidade é o meu nome, desde que entrei nesse lugar! Amo muito tudo isso!!!!!!!!

Contras: Empresa alto astral, animada, festiva, séria, mas a única coisa que sinto falta aqui é benefícios para o funcionário, como ticket e plano de saúde.

A reserva tem tudo pra ser a melhor empresa para se trabalhar faltam apenas inserir benefícios

Coordenador de Marketing

Prós: Ambiente bom de trabalho e um setor de endomarketing muito ativo, o qual chamamos de Felicidade. Este promove diversos eventos e ações para nos sentirmos mais felizes em nosso setor de trabalho.

Contras: A empresa não possui nenhum tipo de benefício: ticket alimentação, desconto em plano de saúde ou qualquer outra vantagem que nos ajude com despesas que não seja o salário.

Conselhos para presidência: Benefícios, benefícios e benefícios.

Reserva

Descrição:Somos felizes na Reserva.
Somos autênticos. Colocamos bom humor e irreverência em tudo o que fazemos.
Somos afetuosos. Tratamos os outros como gostamos de ser tratados.
Somos curiosos. Nos desafiamos a sempre querer aprender e crescer.
Somos, praticamos e disseminamos o bem.
Somos verdadeiros e objetivos sempre.
Somos empreendedores Reserva. Propomos e executamos com paixão os nossos sonhos e ideias sempre fazendo mais com menos.
Somos corajosos. Não tememos o fracasso e transformamos o limão em limonada.
Somos ambiciosos. Medimos e prestamos contas de nossas entregas para a Reserva.
Compartilhamos conhecimento e damos feedback aos nossos colegas recorrentemente.
Somos juntos a Reserva.