Como é trabalhar na Reserva T.T. Burger?

A realidade da loja não é a mesma em sua retaguarda

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os únicos pontos positivos são o ambiente descontraído, a qualidade dos produtos e alguns funcionários que são muito inteligentes e experientes.

Contras: Fazemos muita hora extra e não nos pagam, não tem banco de horas, o salário do escritório é muito abaixo do mercado, prometem coisas e não cumprem, há desvio de função e tarefas tão operacionais que fazem alguns funcionários trabalharem 14h/dia. É bom pra passar pouco tempo e depois procurar coisa melhor.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e compreender que a exploração dos mesmos não é o caminho para o sucesso. Se não pode cumprir, não prometa!

Melhor empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, ótimos salários, horários flexíveis. Não tenho nada do que reclamar..................................................

Contras: Nao tenho nada Nada do que reclamar, empresa nota 1.000..................................................... .... ....................

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração comparando a outras empresas. Possibilidade de crescer na empresa. Programas de incentivo para os funcionários.

Contras: Se fazem de cegos em relação a horas extras, prometem coisas que não cumprem e dificilmente é possível permanecer na empresa por mais de 1 ano.

Conselhos para presidência: Respeitar os horários dos funcionários, e olhar suas queixas com outros olhos.

Reserva T.T. Burger