Como é trabalhar na Reserva T.T. Burger?

Funcionários não são valorizados

Prós: A empresa tem um ambiente bom e podemos trabalhar mais a vontade, a localização do escritório é boa, dá pra estacionar na rua mesmo. O hamburger é bom.

Contras: A qualidade de vida de alguns setores é horrível e pagam muito mal, um exemplo: funcionários formados ganham menos que um operador de caixa e trabalham quase o dobro da jornada desse operador, são muitas horas extras e não pagam por elas, tampouco tem banco de horas, muitas vezes voce sai da empresa meia noite e tem que estar cedo no dia seguinte. (Já cheguei em casa muitas vezes e precisei resolver problema, não consigo descansar).Tem gerentes de setores lá que não fazem absolutamente nada e são mais valorizados do que quem rala muito todos os dias!!! Infelizmente, não indico a empresa, a menos que não se tenha nenhum emprego e esteja a ponto de passar fome!!!

Conselhos para presidência: Prestar atenção no clima organizacional, o RH da empresa é péssimo (consultoria e DP), nem sabem o que se passa lá. Pagar direito se quer exigir o funcionário lá durante 12h por dia e alguns fins de semana, não tem essa de espírito de dono se vc não tem direitos nem de funcionário, quanto mais de um dono.

Ótima empresa para passar longe quando o assunto é emprego!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e funcionários legais, conseguimos facilmente levá-los como amigos para a vida. Hambúrguer gostoso, apesar de não ser 100% brasileiro como dizem.

Contras: Exploração total dos funcionários! Exigem que os funcionários trabalhem 12h ou mais por dia, saindo de madrugada e indo trabalhar de manhã, em dias de muito movimento sem horário de descanso. Pagamentos errados, o departamento pessoal parece estar alheio ao que acontece dentro de loja. Gerentes pouco profissionais, injustos, que levam muitas coisas para o lado pessoal e descontam nos funcionários. Salário baixo para o que exigem. Em dias de ação social os funcionários recrutados vão para a ação 7h e voltam às 18h direto para trabalhar até 2 da manhã, enquanto os donos vão para casa descansar após a boa ação do dia e ganham vários elogios! Visão de dono só funciona pra quem ganha bem, trabalhando de forma justa e consegue ser feliz como um verdadeiro dono! Fica aí o feedback. Vamo que vamo!!!

Conselhos para presidência: Donos: fiquem espertos com os gerentes que escolhem pra comandar suas lojas, Departamento pessoal: tenham mais atenção e consideração com seus funcionários e procurem saber mais sobre eles.

A realidade da loja não é a mesma em sua retaguarda

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os únicos pontos positivos são o ambiente descontraído, a qualidade dos produtos e alguns funcionários que são muito inteligentes e experientes.

Contras: Fazemos muita hora extra e não nos pagam, não tem banco de horas, o salário do escritório é muito abaixo do mercado, prometem coisas e não cumprem, há desvio de função e tarefas tão operacionais que fazem alguns funcionários trabalharem 14h/dia. É bom pra passar pouco tempo e depois procurar coisa melhor.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e compreender que a exploração dos mesmos não é o caminho para o sucesso. Se não pode cumprir, não prometa!

Melhor empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, ótimos salários, horários flexíveis. Não tenho nada do que reclamar..................................................

Contras: Nao tenho nada Nada do que reclamar, empresa nota 1.000..................................................... .... ....................

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração comparando a outras empresas. Possibilidade de crescer na empresa. Programas de incentivo para os funcionários.

Contras: Se fazem de cegos em relação a horas extras, prometem coisas que não cumprem e dificilmente é possível permanecer na empresa por mais de 1 ano.

Conselhos para presidência: Respeitar os horários dos funcionários, e olhar suas queixas com outros olhos.

Reserva T.T. Burger