Como é trabalhar na Reserva Fácil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

avaliação suporte

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótima empresa , boa localização, serviço tranquilo e bom ambiente

Contras: não tem plano se carreira , não tem crescimento profissional

Empresa boa pra se trabalhar

Desenvolvedor Java III

Prós: Clima muito bom. Localização acessível. Salário justo.

Contras: Qualidade do código e resistencia a mudanças por parte de funcionários mais antigos.

Um bom lugar para ser trabalhar

Analista de Telecomunicações

Prós: Um bom lugar para ser trabalha, ótimo benefícios.

Contras: Não temos liberdade para expressa nossa opinião em relação ao nosso trabalho o que achamos qual a nossa opinião.

Conselhos para presidência: Deveria escutar o que os funcionários tem a dizer em relação a sua área de atuação, para melhorar o ambiente de trabalho.

Boa opção para quem é do ABC

Programador Java

Santo André, SP

Prós: Ambiente descontraído. Liberdade para montar ambiente de trabalho. Pessoas acessíveis. Equipe com boa qualificação e dispostas a compartilhar o que dominam. Pessoas demonstram vontade de melhorar a empresa. Ótima localização para moradores do ABC.

Contras: Estrutura deixa a desejar, com pouco espaço físico e constantes problemas de eletricidade. Empresa economiza de forma pouco lógica (investe em notebooks e monitores, mas se recusa a comprar simples adaptadores). Muito pouco feedback. Falta de consistência nas decisões: excesso de ousadia ou excesso de conservadorismo sem critério claro. Acesso bastante complicado para moradores de Guarulhos, São Paulo e Osasco.

Conselhos para presidência: Estrutura da empresa necessita ser melhorada. É difícil trabalhar tendo múltiplas quedas de eletricidade em toda semana. Não adianta nada cada programador ter dois monitores se a empresa continuar a se recusar a comprar o necessário para ligar esses monitores em suas estações.

Para quem quer atuar como desenvolvedor de software eu não recomendo.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: - Localização. - Para quem quer atuar como P.J, o salário é razoável. - Renegociação de contrato por ano.

Contras: - Gerencia da área de TI não tem disposição de mudança de cultura nem de ouvir ideias novas. - Em reuniões, analistas são constrangidos pelo gerente quando há alguma discordância. - Pregam a adoção de scrum como metodogia de gestão de projetos, mas na pratica, utilizam apenas um gerenciador de tickets e as reuniões diarias servem para pressionar os analistas em relação ao prazo ao invés de servir para avaliação e remoção de impedimentos. - Utilizam frameworks próprios, deixando de focar no core business da empresa.

Conselhos para presidência: - Cursos de capacitação técnica e pessoal para os líderes. - Diminuir o monopólio de poder na área de T.I

Reserva Fácil