Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Repsol Sinopec Brasil

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são extensivos, de fácil acesso e aprovação por parte das gerências. Atendem bem as necessidades dos profissionais e anualmente há reunião com o sindicato para reivindicação de melhorias e readequação das necessidades dos empregados..

Saiba mais

• Estacionamento
  • Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Telefone da empresa
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Repsol Sinopec Brasil

Descrição:A Repsol Sinopec Brasil é uma das maiores companhias energéticas da América Latina e que está presente no Brasil há mais de uma década. Lidera, junto com Petrobrás e BG, a exploração da Bacia de Santos, além de possuir dois campos produtivos em outras localidades. A companhia atua nos mercados de extração de petróleo, produção do combustível e comercialização para 327 postos de bandeira Repsol, além de estar em outros diversos países pelo mundo.