Como é trabalhar na Repsol Sinopec Brasil?

Repsol

Prós: Multinacional

Contras: não valorizar o funcionario

Conselhos para presidência: Valorização do funcionario

Muita arrogancia

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario e beneficios e qualidade humana de algumas pessoas.

Contras: Pessoal muito arrogante. Falta de planejamento. Recursos Humanos e Facilities sao um desastre.

Satisfatória mas não ideal.

Engenheiro

Prós: Boa equipe e ambiente de trabalho.

Contras: Muitos chefes e reajuste salarial baixo.

Desorganização

Hse Technician

Prós: Salário em dia e valorização do currículo.

Contras: Desorganização e favorecimento aos espanhóis.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e abrir oportunidades a todos.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios , beneficios normais ao seu negocio contudo salario bem atrativos para o mercado, porém as posições se sobrepõem, ha que se considerar que as promoções não são claras

Contras: Clima e gestão engessados propociando fofocas e gestores não qualificados a frente de equipes geridas pelo exterior, isso anula o gestor e desmotiva a equipe, q tem gestor recebendo q nada faz alem de achar graça de tudo

Conselhos para presidência: Ter clareza com objetividads

Tem tudo pra ser bem melhor.

Especialista

Prós: Excelente conjunto de benefícios. Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Falta maior organização corporativa. Muitos expatriados.

É uma boa empresa.

Prós: Criamos vínculos afetivos muito fortes com os amigos de trabalho. Isso é um ponto extremamente positivos para brasileiros

Contras: o preço do barril. Problemas em entre as diversas culturas.

Conselhos para presidência: Transparencia é fundamental.

media

Prós: Multinacional de grande porte

Contras: gestão incompatível com os parâmetros da empresa

Se me chamassem voltaria

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo tratamento com os funcionários. Terceirizado não são excluídos e qualquer problema que você tenha eles estarão de portas abertas para ajudar.

Contras: Devido a matriz não estar localizada no Brasil (fica em Madrid) muitos procedimentos são amarrados e presos a decisões das necessidades de outras pessoas, o que nem sempre é interessante.

Melhor empresa que trabalhei

Prós: Uma empresa que te da autonomia, liberdade para ser um bom profissional. Não tem muitas perspectivas de crescrimento. Os benefícios e salários são excelentes. O clima entre as pessoas é bom.

Contras: Não há um plano de carreira definido. Muitas nacionalidades juntas geram uma certa desorganizacao. RH muito bagunçado. Durante os projetos os cargos se perdiam em suas funções.

Repsol Sinopec Brasil

Descrição:A Repsol Sinopec Brasil é uma das maiores companhias energéticas da América Latina e que está presente no Brasil há mais de uma década. Lidera, junto com Petrobrás e BG, a exploração da Bacia de Santos, além de possuir dois campos produtivos em outras localidades. A companhia atua nos mercados de extração de petróleo, produção do combustível e comercialização para 327 postos de bandeira Repsol, além de estar em outros diversos países pelo mundo.