Como é trabalhar na Repsol Sinopec Brasil?

Empresa engessada com direção ineficiente

Gerente

Prós: Os salarios estão alinhados com a media do mercado de O&G, a empresa está bem localizada em bairro da zona sul do Rio de Janeiro, com ampla oferta de transporte publico, inclusive metro.

Contras: Ambiente corporativo muito ruim e abuso de autoridade por parte dos superiores. Processos engessados por falta de delegação e autonomia dos departamentos. Chefes autoritarios e choque de cultura chinesa, espanhola e brasileira, nao sabem lidar com as diferenças e perdem a oportunidade de somar experiencias.

Conselhos para presidência: Modernizar o estilo de gestão, dando mais autonomia as equipes. Atual grupo de diretores e presidente sem preparo e maturidade para exercerem as funções estratégicas. Os egos sao inflados, mas na pratica nao sao capazes de desenvolver um trabalho serio e eficaz.

Repsol Sinopec Brasil

Descrição:A Repsol Sinopec Brasil é uma das maiores companhias energéticas da América Latina e que está presente no Brasil há mais de uma década. Lidera, junto com Petrobrás e BG, a exploração da Bacia de Santos, além de possuir dois campos produtivos em outras localidades. A companhia atua nos mercados de extração de petróleo, produção do combustível e comercialização para 327 postos de bandeira Repsol, além de estar em outros diversos países pelo mundo.