Como é trabalhar na Report Sustentabilidade?

A empresa

Prós: É uma empresa flexível com relação a horário. Uma de suas práticas é o home office

Contras: Os salários são considerados baixos em relação ao trabalho que é realizado e inferior ao que o mercado paga

Ótimo local para trabalhar, mas com pouco foco em tecnologia.

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa realmente tem a proposta de sustentabilidade, implementando inclusive home office com cultura. Muita flexibilidade com horário de trabalho. Os funcionários são sempre muito amigáveis. Fazendo com que haja um grande ganho em qualidade de vida para o funcionário.

Contras: Não há muito foco pela diretoria na parte de tecnologia, as áreas de jornalismo e designer são bem mais focadas. Perdendo um pouco do que poderia ser contribuído pela equipe de tecnologia. Com isso o funcionário tende a ficar estagnado tecnologicamente, uma vez que não há implementação do que há de novo no mercado por parte da empresa em seus projetos.

Recomendo.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído e profissional.

Contras: Planejamento interno e comercial.

Analista de Sustentabilidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, chefia, dress code

Contras: Salário, operacionalidade, falta de crescimento

Ótima empresa para aprendizado

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Familiar sempre preocupada com os funcionários, horários flexiveis, pagamento de hora extra, empresa horizontal e bom ambiente. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Acredito que a liberdade dada aos funcionários em alguns momentos podem influênciar no desenvolvimento dos projetos. Mas isso não é algo que ocorre com frequencia.

Good work on process

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Propósito como base dos negócios, bons relacionamentos, rede de contatos motivadora, liberdade de ação, chefia próxima, aprendizado coletivo

Contras: O processo de gestão está em construção e acaba afetando à todos, em especial em momentos de crise, no setor e no país. Os diretores fazem o melhor que podem mas geram insegurança nos colaboradores quanto ao destino da empresa e suas vagas.

Report Sustentabilidade

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO