Como é trabalhar na Repor Brasil?

Vida que segue.

Promotor de Vendas

Prós: Empresa tranquila de trabalhar, pessoas dedicadas e esforçadas. Gerência tranquila também. Horário muito bom, tudo trabalho compensa nos dias. Ainda tem a experiência adquirida onde a pessoa pode ir para outras empresas.

Contras: Falta de comunicação e rh super desorientado, não pagam a passagem exata, não atualizam valores... Não tem benefícios nenhum... Nem possibilidade de crescimento.. Mas é isso aí, vida que segue.

Conselhos para presidência: Obrigado pela oportunidade.

Avaliação prós e contras

Inventariante

Prós: Empresa leal nos pagamentos e reconhecimento do funcionário.

Contras: Salários relativamente baixo, e pouco espaço para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe de trabalho, porque ela é o seu resultado.

Empresa razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: -Salário razoável -Local de trabalho limpo e organizado -Ótima refeição no local de trabalho -Boa localização -Liberdade

Contras: -Sem benefícios -O salário podia ser melhor porque o período é integral -Sem chance de carreira pois a empresa é familiar -Falta de variedade nas refeições oferecidas -Sem estrutura de escritório -Cobrança e pressão excessiva

Conselhos para presidência: Valorize mais o colaborador com melhor remuneração, benefícios e oportunidade de carreira.Colaborador incentivado trabalha melhor e é motivado a permanecer mais tempo na empresa evitando rotatividade desnecessária.

voltaria a trabalhar na Repor

InventaristaEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: rapida contratacao, bom salario e adicionais para quem nao tem estudos

Contras: baixa oportunidade de crescimento

Repor Brasil