Como é trabalhar na Repom?

Péssima

Barueri, SP

Prós: Só posso valorizar o pagamento do salário que é certinho, benefícios básicos de todas empresa, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico, vale refeição e só. Existem funcionários muito bons na empresa que não são valorizados.

Contras: Falta estrutura minima para o bem estar do funcionário, (como uma copa por exemplo), as promoções são na base do "QI" ou do parentesco, avaliações sem critérios profissionais bem definidos....precisa muito pra ser uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário e na qualidade de vida, criar uma estrutura de promoções coerentes com os cargos e capacidades das pessoas, renovar o quadro de gerencia e principalmente coordenadores.

Repom... Sistema não é bom!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: Salario bom, pagamento em dia e RH muito atencioso, A gerencia reapeita muito os funcionarios, já os funcionarios, meia duzia de puxa saco estragam o ambiente!

Contras: Funcionarios de mente pequena, sistema muito mal desenvolvido. A empresa começou pequena e se desenvolveu muito rapido, pessoas que começaram o sistema se acham Deuses.

Conselhos para presidência: Pare de tratar funcionarios puxa sacos como se fossem patroes, foque no cliente.

Necessita profissionalizar gestão.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Paga salários e benefícios em dia, poucos níveis na hierarquia facilitam a comunicação com as áreas e seus gestores.

Contras: Cultura da empresa não favorece meritocracia ou talentos. As oportunidades são dadas aos amigos dos executivos que dirigem a empresa, tendo como base suas afinidades pessoais. Falta planejamento na condução dos negócios. Os funcionários não demonstram ter orgulho em pertencer à empresa.

Parece, mas não é

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário com valor interessante e pago na data e bons benefícios.

Contras: Localização Gerentes e diretores muito distantes dos colaboradores Área de marketing sem estrutura Falta planejamento, contratam um funcionário 5 meses depois demitem, por corte de custo e fecham o projeto.

Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento dos funcionários, e em ações de longo prazo. São tomadas decisões muito inesperadas o que faz os funcionários se sentirem inseguros. É importante a diretoria ter mais proximidade com os funcionários, eles agem como se fossem deuses.

Empresa pouco desatualizada em tudo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa paga um salário razoável, autonomia.

Contras: Fica em Alphaville e não oferece flexibilidade de horários nem em dia de rodízio, tem um clima excessivamente familiar/informal/bagunçado o que complicado para profissionais altamente especializados ficarem. Tem uma rotatividade altíssima e só ficam os mais velhos. Não possui processos para avaliar, orçar e priorizar os projetos do ano. Falta zelo com a imagem da empresa, por exemplo, o site parece nunca ter sido atualizado e isso causa um mal estar. Recomendo para quem está desempregado ou em início de carreira, mas para quem já tem experiência e trabalha em boas empresas, não recomendo trocar.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se profissionalizar urgente, o layout do escritório é muito abafado e desleixado, o site transmite exatamente como a empresa está: jogada às traças.

Simplesmente fantástica

Assistente Operacional

Prós: Reconhecimento, igualdade, Etc...

Contras: ainda não foi encontrado os pontos negativos.

Percepção da Empresa ao longo dos anos

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia do salário, aprendizado em várias tecnologias e clientes

Contras: Falta de oportunidades, reconhecimento de puxa sacos, pessoas sem qualificação

Boa mas pode melhorar

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Interação e pessoas de boa índole. Empresa focada no bem estar dos funcionários e colaboradores. Recursos humanos bem engajado e sempre disposto a fazer o melhor.

Contras: Por ser uma empresa de médio porte por muitas vezes a burocracia empata o desenvolvimento de tarefas do dia a dia. A integração entre os departamentos é difícil.

Empresa jovem e cheia de bons desafios.

Barueri, SP

Prós: Empresa jovem, onde se tem liberdade de trabalhar e desenvolver suas ideias. Lugar de muita gente boa e comprometida com o que faz. Se você procura os bons desafios, esse é o lugar.

Contras: Pode melhorar a estrutura física de trabalho, com o crescimento acelerado isso ficou para trás e pode ser revisto. Trabalhar a comunicação dos objetivos da empresa a todos facilitaria comunicação entre os departamentos.

Razoável

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Salários em dia, pessoas relacionamento network. A empresa passa por uma reestruturação e com a chegada do Grupo Edenred ganha em estrutura e diversificação.

Contras: Os processos são confusos e algumas pessoas e apresentam limitações técnicas. Processos são confusos ainda é a parte de TI apresenta deficiências.

Conselhos para presidência: Nivelar os profissionais e validar comissões mais atrativas.

Repom