Como é trabalhar na Repom?

Péssima

Barueri, SP

Prós: Só posso valorizar o pagamento do salário que é certinho, benefícios básicos de todas empresa, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico, vale refeição e só. Existem funcionários muito bons na empresa que não são valorizados.

Contras: Falta estrutura minima para o bem estar do funcionário, (como uma copa por exemplo), as promoções são na base do "QI" ou do parentesco, avaliações sem critérios profissionais bem definidos....precisa muito pra ser uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário e na qualidade de vida, criar uma estrutura de promoções coerentes com os cargos e capacidades das pessoas, renovar o quadro de gerencia e principalmente coordenadores.

Repom... Sistema não é bom!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: Salario bom, pagamento em dia e RH muito atencioso, A gerencia reapeita muito os funcionarios, já os funcionarios, meia duzia de puxa saco estragam o ambiente!

Contras: Funcionarios de mente pequena, sistema muito mal desenvolvido. A empresa começou pequena e se desenvolveu muito rapido, pessoas que começaram o sistema se acham Deuses.

Conselhos para presidência: Pare de tratar funcionarios puxa sacos como se fossem patroes, foque no cliente.

Há muito o que melhorar na linha de frente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os benefícios oferecidos são excelentes e o salário é sempre pago em dia, estando em uma faixa de acordo com o que o mercado de trabalho pratica.

Contras: Gerência do departamento de documentação e atendimento totalmente inflexível, não aceita opiniões contrárias a sua, age com intimidação e coloca sempre seus funcionários contra a parede com exposições desnecessárias. Coordenação e supervisão sempre estão em "panelinha", se quiser permanecer na empresa é necessário se adentrar neste meio. A falta de comunicação entre departamentos e nos próprios setores é significativa, é uma empresa voltada para "TI", no entanto o sistema é extremamente arcaico, exigindo de seus funcionários resultados quase impossíveis de serem atingidos com um sistema nessas condições. Departamento estilo "coxinha" sem conversas, sem comida a mesa, sem poder escutar música enquanto trabalha.

Parece, mas não é

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário com valor interessante e pago na data e bons benefícios.

Contras: Localização Gerentes e diretores muito distantes dos colaboradores Área de marketing sem estrutura Falta planejamento, contratam um funcionário 5 meses depois demitem, por corte de custo e fecham o projeto.

Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento dos funcionários, e em ações de longo prazo. São tomadas decisões muito inesperadas o que faz os funcionários se sentirem inseguros. É importante a diretoria ter mais proximidade com os funcionários, eles agem como se fossem deuses.

Empresa pouco desatualizada em tudo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa paga um salário razoável, autonomia.

Contras: Fica em Alphaville e não oferece flexibilidade de horários nem em dia de rodízio, tem um clima excessivamente familiar/informal/bagunçado o que complicado para profissionais altamente especializados ficarem. Tem uma rotatividade altíssima e só ficam os mais velhos. Não possui processos para avaliar, orçar e priorizar os projetos do ano. Falta zelo com a imagem da empresa, por exemplo, o site parece nunca ter sido atualizado e isso causa um mal estar. Recomendo para quem está desempregado ou em início de carreira, mas para quem já tem experiência e trabalha em boas empresas, não recomendo trocar.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se profissionalizar urgente, o layout do escritório é muito abafado e desleixado, o site transmite exatamente como a empresa está: jogada às traças.

Percepção da Empresa ao longo dos anos

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia do salário, aprendizado em várias tecnologias e clientes

Contras: Falta de oportunidades, reconhecimento de puxa sacos, pessoas sem qualificação

Boa mas pode melhorar

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Interação e pessoas de boa índole. Empresa focada no bem estar dos funcionários e colaboradores. Recursos humanos bem engajado e sempre disposto a fazer o melhor.

Contras: Por ser uma empresa de médio porte por muitas vezes a burocracia empata o desenvolvimento de tarefas do dia a dia. A integração entre os departamentos é difícil.

Dependendo da função a ser realizada, indicaria.

Barueri, SP

Prós: Boa base de salário, pagamento em dia e adiantado quando necessário (devido feriados e etc). Vale refeição sem desconto. RH atencioso na solução de problemas.

Contras: Paradigmas. Sistema falho. Colaboradores que crescem puxando saco. Gestores que não se preocupam com a evolução do funcionário. Vagas internas e oportunidades de cursos e investimento no funcionário.

Conselhos para presidência: Pensem mais no desenvolvimento dos colaboradores e no cliente. Melhorem a tecnologia e reconheçam mais os colaboradores.

Necessita profissionalizar gestão.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Paga salários e benefícios em dia, poucos níveis na hierarquia facilitam a comunicação com as áreas e seus gestores.

Contras: Cultura da empresa não favorece meritocracia ou talentos. As oportunidades são dadas aos amigos dos executivos que dirigem a empresa, tendo como base suas afinidades pessoais. Falta planejamento na condução dos negócios. Os funcionários não demonstram ter orgulho em pertencer à empresa.

Empresa boa de se trabalhar!!

Prós: Empresa para se ter uma ótima experiência profissional

Contras: Empresa muito familiar, boa relação entre os funcionarios

Repom