Como é trabalhar na Repom?

Empresa jovem e cheia de bons desafios.

Barueri, SP

Prós: Empresa jovem, onde se tem liberdade de trabalhar e desenvolver suas ideias. Lugar de muita gente boa e comprometida com o que faz. Se você procura os bons desafios, esse é o lugar.

Contras: Pode melhorar a estrutura física de trabalho, com o crescimento acelerado isso ficou para trás e pode ser revisto. Trabalhar a comunicação dos objetivos da empresa a todos facilitaria comunicação entre os departamentos.

Ótimo lugar para se desenvolver!

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Bom lugar para se desenvolver profissionalmente, ótima localização, bons benefícios, gestores empenhados em desenvolver pessoas.

Contras: Má distribuição de tarefas, politica de cargos e salários ruim, disparidade de salário entre funcionários, falta de comunicação entre departamentos.

Passa no Repom que é Bom!

Administrador de Banco de Dados (DBA) JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: O que mais gostei na empresa foi que me foi dado oportunidade de crescimento profissional. Os beneficios na época que atuei na empresa tambem eram orimos.

Contras: Particularmente nao tenho pontos negativos. Devido ter sido a empresa que me ingressou na area de banco de dados, estou muito orgulhoso de ter feito parte da equipe.

Simplesmente fantástica

Assistente Operacional

Prós: Reconhecimento, igualdade, Etc...

Contras: ainda não foi encontrado os pontos negativos.

Razoável

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Salários em dia, pessoas relacionamento network. A empresa passa por uma reestruturação e com a chegada do Grupo Edenred ganha em estrutura e diversificação.

Contras: Os processos são confusos e algumas pessoas e apresentam limitações técnicas. Processos são confusos ainda é a parte de TI apresenta deficiências.

Conselhos para presidência: Nivelar os profissionais e validar comissões mais atrativas.

Dependendo da função a ser realizada, indicaria.

Barueri, SP

Prós: Boa base de salário, pagamento em dia e adiantado quando necessário (devido feriados e etc). Vale refeição sem desconto. RH atencioso na solução de problemas.

Contras: Paradigmas. Sistema falho. Colaboradores que crescem puxando saco. Gestores que não se preocupam com a evolução do funcionário. Vagas internas e oportunidades de cursos e investimento no funcionário.

Conselhos para presidência: Pensem mais no desenvolvimento dos colaboradores e no cliente. Melhorem a tecnologia e reconheçam mais os colaboradores.

Necessita profissionalizar gestão.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Paga salários e benefícios em dia, poucos níveis na hierarquia facilitam a comunicação com as áreas e seus gestores.

Contras: Cultura da empresa não favorece meritocracia ou talentos. As oportunidades são dadas aos amigos dos executivos que dirigem a empresa, tendo como base suas afinidades pessoais. Falta planejamento na condução dos negócios. Os funcionários não demonstram ter orgulho em pertencer à empresa.

Empresa boa de se trabalhar!!

Prós: Empresa para se ter uma ótima experiência profissional

Contras: Empresa muito familiar, boa relação entre os funcionarios

Aprender a Atender um Cliente com Qualidade!

Barueri, SP

Prós: Clima Organizacional, Pessoas Engajadas e Focadas nos Resultados

Contras: Planos de Remuneração Variável e Plano de Carreira

Há muito o que melhorar na linha de frente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os benefícios oferecidos são excelentes e o salário é sempre pago em dia, estando em uma faixa de acordo com o que o mercado de trabalho pratica.

Contras: Gerência do departamento de documentação e atendimento totalmente inflexível, não aceita opiniões contrárias a sua, age com intimidação e coloca sempre seus funcionários contra a parede com exposições desnecessárias. Coordenação e supervisão sempre estão em "panelinha", se quiser permanecer na empresa é necessário se adentrar neste meio. A falta de comunicação entre departamentos e nos próprios setores é significativa, é uma empresa voltada para "TI", no entanto o sistema é extremamente arcaico, exigindo de seus funcionários resultados quase impossíveis de serem atingidos com um sistema nessas condições. Departamento estilo "coxinha" sem conversas, sem comida a mesa, sem poder escutar música enquanto trabalha.

Repom