Como é trabalhar na Repom?

Empresa jovem e cheia de bons desafios.

Barueri, SP

Prós: Empresa jovem, onde se tem liberdade de trabalhar e desenvolver suas ideias. Lugar de muita gente boa e comprometida com o que faz. Se você procura os bons desafios, esse é o lugar.

Contras: Pode melhorar a estrutura física de trabalho, com o crescimento acelerado isso ficou para trás e pode ser revisto. Trabalhar a comunicação dos objetivos da empresa a todos facilitaria comunicação entre os departamentos.

Ótimo lugar para se desenvolver!

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Bom lugar para se desenvolver profissionalmente, ótima localização, bons benefícios, gestores empenhados em desenvolver pessoas.

Contras: Má distribuição de tarefas, politica de cargos e salários ruim, disparidade de salário entre funcionários, falta de comunicação entre departamentos.

Passa no Repom que é Bom!

Administrador de Banco de Dados (DBA) JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: O que mais gostei na empresa foi que me foi dado oportunidade de crescimento profissional. Os beneficios na época que atuei na empresa tambem eram orimos.

Contras: Particularmente nao tenho pontos negativos. Devido ter sido a empresa que me ingressou na area de banco de dados, estou muito orgulhoso de ter feito parte da equipe.

Simplesmente fantástica

Assistente Operacional

Prós: Reconhecimento, igualdade, Etc...

Contras: ainda não foi encontrado os pontos negativos.

Empresa de raça, busca novos clientes constantemente.

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa, benefícios e plano de carreira ótimos, empresa que propõe oportunidades para jovens e ensina muito desde o primeiro dia, investimento em treinamentos internos, área de recursos humanos excelente, pagamento e benefícios pontuais.

Contras: Gestores com muito tempo de casa e resistentes a mudança e inovação, muita ¨dança da cadeira¨ departamento são alterados constantemente e alteração de função também, sem que o funcionário obtenha essa alteração na carteira profissional.

Conselhos para presidência: Inove

Razoável

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Salários em dia, pessoas relacionamento network. A empresa passa por uma reestruturação e com a chegada do Grupo Edenred ganha em estrutura e diversificação.

Contras: Os processos são confusos e algumas pessoas e apresentam limitações técnicas. Processos são confusos ainda é a parte de TI apresenta deficiências.

Conselhos para presidência: Nivelar os profissionais e validar comissões mais atrativas.

Bom ambiente para adquirir novos conhecimentos profissionais.

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e informal, localização da empresa com fácil acesso, empresa em expansão e crescimento acelerado, boa comunicação com gestores.

Contras: Reconhecimento financeiro não satisfatório, grande exigência e pouco retorno com os funcionários, gestão confusa, tendo muitos gestores para um pequeno grupo de cada área.

Boa mas pode melhorar

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Interação e pessoas de boa índole. Empresa focada no bem estar dos funcionários e colaboradores. Recursos humanos bem engajado e sempre disposto a fazer o melhor.

Contras: Por ser uma empresa de médio porte por muitas vezes a burocracia empata o desenvolvimento de tarefas do dia a dia. A integração entre os departamentos é difícil.

Dependendo da função a ser realizada, indicaria.

Barueri, SP

Prós: Boa base de salário, pagamento em dia e adiantado quando necessário (devido feriados e etc). Vale refeição sem desconto. RH atencioso na solução de problemas.

Contras: Paradigmas. Sistema falho. Colaboradores que crescem puxando saco. Gestores que não se preocupam com a evolução do funcionário. Vagas internas e oportunidades de cursos e investimento no funcionário.

Conselhos para presidência: Pensem mais no desenvolvimento dos colaboradores e no cliente. Melhorem a tecnologia e reconheçam mais os colaboradores.

Necessita profissionalizar gestão.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Paga salários e benefícios em dia, poucos níveis na hierarquia facilitam a comunicação com as áreas e seus gestores.

Contras: Cultura da empresa não favorece meritocracia ou talentos. As oportunidades são dadas aos amigos dos executivos que dirigem a empresa, tendo como base suas afinidades pessoais. Falta planejamento na condução dos negócios. Os funcionários não demonstram ter orgulho em pertencer à empresa.

Repom