Como é trabalhar na Repom?

Boa mas pode melhorar

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Interação e pessoas de boa índole. Empresa focada no bem estar dos funcionários e colaboradores. Recursos humanos bem engajado e sempre disposto a fazer o melhor.

Contras: Por ser uma empresa de médio porte por muitas vezes a burocracia empata o desenvolvimento de tarefas do dia a dia. A integração entre os departamentos é difícil.

Péssima

Barueri, SP

Prós: Só posso valorizar o pagamento do salário que é certinho, benefícios básicos de todas empresa, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico, vale refeição e só. Existem funcionários muito bons na empresa que não são valorizados.

Contras: Falta estrutura minima para o bem estar do funcionário, (como uma copa por exemplo), as promoções são na base do "QI" ou do parentesco, avaliações sem critérios profissionais bem definidos....precisa muito pra ser uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário e na qualidade de vida, criar uma estrutura de promoções coerentes com os cargos e capacidades das pessoas, renovar o quadro de gerencia e principalmente coordenadores.

Empresa jovem e cheia de bons desafios.

Barueri, SP

Prós: Empresa jovem, onde se tem liberdade de trabalhar e desenvolver suas ideias. Lugar de muita gente boa e comprometida com o que faz. Se você procura os bons desafios, esse é o lugar.

Contras: Pode melhorar a estrutura física de trabalho, com o crescimento acelerado isso ficou para trás e pode ser revisto. Trabalhar a comunicação dos objetivos da empresa a todos facilitaria comunicação entre os departamentos.

Razoável

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Salários em dia, pessoas relacionamento network. A empresa passa por uma reestruturação e com a chegada do Grupo Edenred ganha em estrutura e diversificação.

Contras: Os processos são confusos e algumas pessoas e apresentam limitações técnicas. Processos são confusos ainda é a parte de TI apresenta deficiências.

Conselhos para presidência: Nivelar os profissionais e validar comissões mais atrativas.

Ótimo lugar para se desenvolver!

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Bom lugar para se desenvolver profissionalmente, ótima localização, bons benefícios, gestores empenhados em desenvolver pessoas.

Contras: Má distribuição de tarefas, politica de cargos e salários ruim, disparidade de salário entre funcionários, falta de comunicação entre departamentos.

Há muito o que melhorar na linha de frente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os benefícios oferecidos são excelentes e o salário é sempre pago em dia, estando em uma faixa de acordo com o que o mercado de trabalho pratica.

Contras: Gerência do departamento de documentação e atendimento totalmente inflexível, não aceita opiniões contrárias a sua, age com intimidação e coloca sempre seus funcionários contra a parede com exposições desnecessárias. Coordenação e supervisão sempre estão em "panelinha", se quiser permanecer na empresa é necessário se adentrar neste meio. A falta de comunicação entre departamentos e nos próprios setores é significativa, é uma empresa voltada para "TI", no entanto o sistema é extremamente arcaico, exigindo de seus funcionários resultados quase impossíveis de serem atingidos com um sistema nessas condições. Departamento estilo "coxinha" sem conversas, sem comida a mesa, sem poder escutar música enquanto trabalha.

Dependendo da função a ser realizada, indicaria.

Barueri, SP

Prós: Boa base de salário, pagamento em dia e adiantado quando necessário (devido feriados e etc). Vale refeição sem desconto. RH atencioso na solução de problemas.

Contras: Paradigmas. Sistema falho. Colaboradores que crescem puxando saco. Gestores que não se preocupam com a evolução do funcionário. Vagas internas e oportunidades de cursos e investimento no funcionário.

Conselhos para presidência: Pensem mais no desenvolvimento dos colaboradores e no cliente. Melhorem a tecnologia e reconheçam mais os colaboradores.

Repom... Sistema não é bom!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: Salario bom, pagamento em dia e RH muito atencioso, A gerencia reapeita muito os funcionarios, já os funcionarios, meia duzia de puxa saco estragam o ambiente!

Contras: Funcionarios de mente pequena, sistema muito mal desenvolvido. A empresa começou pequena e se desenvolveu muito rapido, pessoas que começaram o sistema se acham Deuses.

Conselhos para presidência: Pare de tratar funcionarios puxa sacos como se fossem patroes, foque no cliente.

Passa no Repom que é Bom!

Administrador de Banco de Dados (DBA) JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: O que mais gostei na empresa foi que me foi dado oportunidade de crescimento profissional. Os beneficios na época que atuei na empresa tambem eram orimos.

Contras: Particularmente nao tenho pontos negativos. Devido ter sido a empresa que me ingressou na area de banco de dados, estou muito orgulhoso de ter feito parte da equipe.

Necessita profissionalizar gestão.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Paga salários e benefícios em dia, poucos níveis na hierarquia facilitam a comunicação com as áreas e seus gestores.

Contras: Cultura da empresa não favorece meritocracia ou talentos. As oportunidades são dadas aos amigos dos executivos que dirigem a empresa, tendo como base suas afinidades pessoais. Falta planejamento na condução dos negócios. Os funcionários não demonstram ter orgulho em pertencer à empresa.

Repom