• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Repom?

24 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: A empresa acabou de inaugurar seu novo escritório. O ambiente é lindo e cool. Os salários estão de acordo com o mercado e a empresa paga em dia sempre. Faz parte do grupo Edenred, o que proporcional muitas vantagens.

    Contras: Falta um endomarketing mais ativo, preocupado de fato com a estratégia. A empresa está num processo de reconhecimento de identidade, alguns diretores precisam estar mais próximos dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação

    Gerente de Negócios I

    Barueri, SP


    Prós: Boa organização, Comunicação, Marketing, Autonomia no modelo home office, Liberdade para fazer horários flexíveis e bom pacote de benefícios.

    Contras: Plano de carreira não é claro. Falta de reconhecimento por tempo de casa. Falta de reuniões presenciais periódicas com os colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    uma empresa que cresce somente pela dedicação dos funcionários, não pela direção

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Fornece a apoia treinamentos, paga certificações, bem localizada, tem bons benefícios, está em constante crescimento, paga muito bem, proporciona novos desafios.

    Contras: muitos chefes para poucos funcionários, liderança despreparada, ambiente de trabalho pesado e cansativo, foco no dinheiro e não no cliente, pouco investimento em areas criticas, falta de analise antes de iniciar um projeto e entrega defeituosa do produto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Avaliação Desenvolvimento TI

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: ambiente agradável, salário sempre em dia, os benefícios são bons, horários flexíveis dependendo do setor, pessoas abertas para ouvir suas idéias, benefícios voltados a saúde do funcionário como : planos com academias.

    Contras: Péssima gerencia/diretoria, só pensam na empresa e não sabem gerenciar as pessoas, tecnologia ultrapassada para o setor de ti, processos mal definidos, não tem documentação de nada.

    Conselhos para presidência: Não pensar apenas na empresa, e sim nos funcionários também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Fuja! Empresa péssima! Pior lugar para se trabalhar!

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo. Pagamentos em atraso, ambiente insalubre, gestão ruim. Péssima lugar para se trabalhar, nao indico a ninguem este lugar.

    Contras: Ambiente insalubre péssimo. Falta de suporte da gerência e diretoria. Pessoas são tratadas iguais "animais". Falta respeito com as pessoas. Sem processos definidos, atrasam salários, comissões, não cumprem nem com o básico.

    Conselhos para presidência: Troca a diretoria, pois muitos não tem postura profissional. A empresa esta mal gerenciada!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de raça, busca novos clientes constantemente.

    Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa muito boa, benefícios e plano de carreira ótimos, empresa que propõe oportunidades para jovens e ensina muito desde o primeiro dia, investimento em treinamentos internos, área de recursos humanos excelente, pagamento e benefícios pontuais.

    Contras: Gestores com muito tempo de casa e resistentes a mudança e inovação, muita ¨dança da cadeira¨ departamento são alterados constantemente e alteração de função também, sem que o funcionário obtenha essa alteração na carteira profissional.

    Conselhos para presidência: Inove

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    promete muito e cumpre muito pouco

    Auxiliar Operacional I

    Barueri, SP


    Prós: promete muito faz pouco, quando fica legal, mudam de lugar e não é reconhecido, promete muito e não cumpram, tem dó dos funcionários serem promovido

    Contras: parece que trabalha sozinho e não tem suporte de ninguém, mas quando pede faz cara feia. não tem valor aos funcionários, a não ser que você seja parente do superiores! não muitos gostam de "trabalho em equipe" e o clima parece estar no velório

    Conselhos para presidência: da um pouco de liberdade para os funcionários crescer e reconhecer os esforço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente para adquirir novos conhecimentos profissionais.

    Assistente Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente agradável e informal, localização da empresa com fácil acesso, empresa em expansão e crescimento acelerado, boa comunicação com gestores.

    Contras: Reconhecimento financeiro não satisfatório, grande exigência e pouco retorno com os funcionários, gestão confusa, tendo muitos gestores para um pequeno grupo de cada área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa mas pode melhorar

    Executivo de Contas

    Barueri, SP


    Prós: Interação e pessoas de boa índole. Empresa focada no bem estar dos funcionários e colaboradores. Recursos humanos bem engajado e sempre disposto a fazer o melhor.

    Contras: Por ser uma empresa de médio porte por muitas vezes a burocracia empata o desenvolvimento de tarefas do dia a dia. A integração entre os departamentos é difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssima

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Só posso valorizar o pagamento do salário que é certinho, benefícios básicos de todas empresa, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico, vale refeição e só. Existem funcionários muito bons na empresa que não são valorizados.

    Contras: Falta estrutura minima para o bem estar do funcionário, (como uma copa por exemplo), as promoções são na base do "QI" ou do parentesco, avaliações sem critérios profissionais bem definidos....precisa muito pra ser uma boa empresa.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário e na qualidade de vida, criar uma estrutura de promoções coerentes com os cargos e capacidades das pessoas, renovar o quadro de gerencia e principalmente coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Repom