Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reply do Brasil?

22 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar

    Desenvolvedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é muito séria no que diz respeito ao pagamento dos honorários e benefícios dos funcionários. Não faz cobranças indevidas e é flexível com os horários.

    Contras: Ainda não tive tempo suficiente para experimentar algum ponto negativo. Mas tão logo possa fazer isso, atualizarei este campo de imediato a fim de ajudar os navegantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios, ambiente, localização, equipe, lanches mensais para aniversariantes, notebooks, mesas espaçosas, plano de saúde, parte de grupo internacional.

    Contras: Dificuldade de aumento de salário, poucos projetos, poucos clientes distintos, dificuldade de abertura de novos projetos, algumas pessoas resistentes a tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa

    Programador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa investe no crescimento do funcionário, ainda que ele não tenha todas as ferramentas técnicas necessárias para o cargo. Ambiente saudável e boa infraestrutura.

    Contras: Estrutura de gestão dos projetos as vezes falha um pouco. Mas de uma forma geral não existem grandes problemas que cause desmotivação ou desânimo.

    Conselhos para presidência: Pegar mais na gestão do projeto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, mas com péssima gestão

    Desenvolvedor PL/SQLEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa reply é muito boa realmente, valoriza os funcionários, presta todo apoio que você precisa. Sempre tenta incentivar promovendo festas envolvendo toda a empresa. Os benefícios são bons e o salario na faixa do mercado.

    Contras: Tive a infelicidade de entrar no grupo errado, pois realmente é uma ótima empresa e valoriza demais os funcionários. A gestora não tem o mínimo necessário pra esse cargo, não sabe organizar a equipe, não sabe conversar, não sabe planejar, enfim, não sabe direcionar ninguém. Te coloca em situações completamente constrangedoras no cliente, não da assistência necessária quando você está alocado no cliente.. literalmente esquece que você existe.

    Conselhos para presidência: Rever a competência dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    vale a pena

    Analista Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Investe no crescimento do profissional com cursos relacionados a área de tecnologia e idiomas..

    Contras: A falta de orientação do gestor prejudica um pouco quando você entra na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É o famoso mais ou menos.

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salários são pagos em dia e até mesmo de forma antecipada. Tendo em vista a crise que assola o país, até que não são tão ruins assim. O plano de saúde é muito bom tb. Fornecem equipamentos novos para que vc possa efetuar sem trabalho.

    Contras: Para quem fica alocado no cliente é praticamente esquecido! Só possuem 1 cliente (FIAT). Se esta empresa ficar em situação difícil, cancelam os contratos e, consequentemente, vc tb é dispensado. Vc fica no "fio" da navalha o tempo todo. Não ajudam financeiramente com o deslocamento para o cliente.

    Conselhos para presidência: Participar mais na "vida" dos profissionais que ficam alocados no cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo ambiente

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem horario flexivel, a equipe é super animada, temos autonomia para dar opnião sobre tomadas de decisões no projeto, tem festa de aniversariante todo fim do mês rs

    Contras: Não vi nada sobre planos de carreira, empurram muitas coisas importantes com a barriga e esperam estourar o problema ao querer corrigi-los antes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa infra-estrutura, ambiente legal de se trabalhar, a empresa se preocupa com seus funcionários, bons benefícios e os chefes são duros, mas super flexíveis.

    Contras: Estou a pouco tempo mas no geral a empresa parece ser mais do tipo "família", o que dificulta as chances de crescimento. Quem sabe nos próximos meses eu possa ter uma opinião melhor sobre isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa infra-estrutura, ambiente legal de se trabalhar, a empresa se preocupa com seus funcionários, paga um salário acima da média, baixa pressão e liberdade para desenvolvimento das atividades da maneira que achar melhor para o cliente.

    Contras: Estou a pouco tempo mas no geral a empresa parece ser mais do tipo "família", o que dificulta as chances de crescimento. Quem sabe nos próximos meses eu possa ter uma opinião melhor sobre isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    É necessário melhorar

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Plano de saúde e benefícios muito bons, ambiente de trabalho agradável, equipe unida e escritório bem localizado. O salário pago está na média do mercado.

    Contras: Corpo gerencial despreparado em sua maioria, falta de um setor comercial para aquisição de novos projetos, dependência muito grande de uma única empresa (não possui um portfólio diversificado de clientes). Não possui processos definidos para elaboração de propostas (cada equipe faz do jeito que quer). O RH desperdiça muita energia com coisas pequenas e situações como diminuir carga de trabalho e plano de carreira ficam em segundo plano. Oportunidade de promoção só acontece se você ameaça sair da empresa.

    Conselhos para presidência: Setor comercial para aquisição de novos cliente, estruturação de projetos, melhorar o corpo gerencial

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Reply do Brasil
RH: quer atrair bons talentos?