Como é trabalhar na Repense Comunicação?

Voltaria a trabalhar, a experiência negativa foi pontual e não tira o local agradável que é.

Executivo de Contas Pleno

Prós: Um clima super legal de se trabalhar, pessoas animadas e horário muito flexível. Local de fácil acesso (perto de metro), bares e com uma estrutura física muito boa.

Contras: Os pontos negativos vão apenas para a gestão da agência, que apesar de muito atenciosa, é bastante ausente nos processos com o cliente. No meu caso, além do gestor da agência ser ausente, a minha gerência direta tinha uma noção muito fraca de função de atendimento publicitário.

Conselhos para presidência: Que os gestores fossem mais ativos nas contas.

Avaliação da empresa

Diretor de Criação

Prós: It's a great agency, with a great teamwork.

Contras: The agency have a hard clients.

tem muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: o ambiente e as pessoas, a ´possibilidade de aprender sobre novas soluções

Contras: a cultura, a escassez de equipe comprometem as entregas dos trabalhos

Um bom ambiente para apenas se fazer novos contatos.

Diretor de Arte

Prós: O grupo de pessoas que trabalham no local são agradáveis demais.

Contras: Empresa voltada apenas para os clientes, os trabalhadores sofrem com horas a mais de trabalho e sem remuneração. Apenas em Outubro de 2015 foi implantado um sistema de banco de horas, que mesmo assim, não permite se tirar todas as horas trabalhadas a mais, pois tem vencimento sempre de 30 dias depois.

Uma agência bem posicionada mas com uma entrega ainda razoável. Pouco criativa.

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável e boa infra-estrutura.

Contras: Falta de controle de prazos. No final, todos trabalham demasiadamente.

Ambiente moderno!

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Preocupação com os colaboradores.

Contras: Pouco acompanhamento de carreira. Pouco projeção de crescimento. Líderes muito distantes da questão do desenvolvimento individual.

Repense o cachê

Redator

Prós: Bem localizada, a empresa até que se esforça para pensar em soluções para tentar melhorar a rotina, conhecimento e ambiente de trabalho de todo mundo.

Contras: Muito job para pouquíssima equipe e o D.C. inseguro ainda quer ficar apresentando várias linhas diferentes para agradar clientes. O ponto eletrônico piorou a situação que já era ruim, e as horas extras, agora computadas, não são pagas. O salário de freelas é irrisório. O atendimento é perdido e o planejamento inexistente, fazendo com que a agência e clientes percam bons cases.

Conselhos para presidência: Não se apequenem, a empresa tem uma ideia de marca e de propaganda que deve ser vendido com propriedade ao mercado.

Poderia ser muito melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um ambiente legal e tem opção de frutas para os funcionários consumirem

Contras: Pessoas negativas, falta de percepção da diretoria com os erros de processo.

Um agencia nada criativa que escraviza os funcionários

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem boa estrutura, alguns clientes bons e a sede física é bacana.

Contras: Agência muito pouco criativa preferindo entregar no prazo mais curto possivel para agradar os clientes. Gostam de pessoas que se sujeitem a trabalhar no minimo 12 horas por dia, sem pagar hora extra, nao valorizam ninguem, a nao ser os bajuladores

Conselhos para presidência: Ter mais humildade, ter líderes decentes, deixar de lado tanta bajulação, caras e bocas.

Não há qualidade de vida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não foi meu caso porque comecei pedindo salário baixo, mas eles pagam bem. Certifique-se de pedir um salário alto antes de entrar, porque conseguir aumento depois é uma tristeza. Os funcionários são pessoas legais, criativas e inteligentes, já os diretores...

Contras: Horas extras não são pagas e mesmo que você fique diariamente até as 2 da manhã, ainda esperam que esteja lá no dia seguinte às 10hs. Muito cansativo e estressante.

Conselhos para presidência: Pague TODOS os funcionários de forma justa e perceba que funcionários são pessoas e não máquinas.

Repense Comunicação