Como é trabalhar na Repense Comunicação?

Oportunidade que agregou na carreira

Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de trabalhar com digital. Diversidade de clientes. Troca de experiências com os colegas de trabalho. Localizado no Wework da Paulista.

Contras: Localização antiga e estrutura que havia na Vila Madalena era muito melhor. Falta um pouco de proximidade da diretoria com os colaboradores no geral.

Voltaria a trabalhar, a experiência negativa foi pontual e não tira o local agradável que é.

Executivo de Contas Pleno

Prós: Um clima super legal de se trabalhar, pessoas animadas e horário muito flexível. Local de fácil acesso (perto de metro), bares e com uma estrutura física muito boa.

Contras: Os pontos negativos vão apenas para a gestão da agência, que apesar de muito atenciosa, é bastante ausente nos processos com o cliente. No meu caso, além do gestor da agência ser ausente, a minha gerência direta tinha uma noção muito fraca de função de atendimento publicitário.

Conselhos para presidência: Que os gestores fossem mais ativos nas contas.

Avaliação da empresa

Diretor de Criação

Prós: It's a great agency, with a great teamwork.

Contras: The agency have a hard clients.

É ótima para ganhar experiência

Assistente de Planejamento

Prós: Ambiente descontraído; fácil acesso por estar situada no centro de são paulo; benefícios bons, como Gympass (embora possa melhorar); Diretora/sócia preocupada com funcionários

Contras: Muita exigência, não pagam o suficiente para os funcionários; instabilidade de emprego constante; dono não liga para os funcionários e falta de organização pelo dono.

Justo

Assistente de Artes

Prós: Pontualidade no pagamento, qualidade de trabalho, trabalho num prédio coworking de exelente ambiente e infraestrutura. Ótimo plano de saúde.

Contras: Relógio marcador de ponto, PL insignificativa, falta de insentivo à evolução do funcionário, sem aumento em 4 anos de trabalho, sem incentivo financeiro para investir na evolução do funcionário

Conselhos para presidência: Aumento para seus funcionários pelo menos de 3 em 3 anos, ou de acordo com o aumento do volume e complexidade do trabalho.

tem muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: o ambiente e as pessoas, a ´possibilidade de aprender sobre novas soluções

Contras: a cultura, a escassez de equipe comprometem as entregas dos trabalhos

Um bom ambiente para apenas se fazer novos contatos.

Diretor de Arte

Prós: O grupo de pessoas que trabalham no local são agradáveis demais.

Contras: Empresa voltada apenas para os clientes, os trabalhadores sofrem com horas a mais de trabalho e sem remuneração. Apenas em Outubro de 2015 foi implantado um sistema de banco de horas, que mesmo assim, não permite se tirar todas as horas trabalhadas a mais, pois tem vencimento sempre de 30 dias depois.

Uma agência bem posicionada mas com uma entrega ainda razoável. Pouco criativa.

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável e boa infra-estrutura.

Contras: Falta de controle de prazos. No final, todos trabalham demasiadamente.

Ambiente moderno!

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Preocupação com os colaboradores.

Contras: Pouco acompanhamento de carreira. Pouco projeção de crescimento. Líderes muito distantes da questão do desenvolvimento individual.

Repense o cachê

Redator

Prós: Bem localizada, a empresa até que se esforça para pensar em soluções para tentar melhorar a rotina, conhecimento e ambiente de trabalho de todo mundo.

Contras: Muito job para pouquíssima equipe e o D.C. inseguro ainda quer ficar apresentando várias linhas diferentes para agradar clientes. O ponto eletrônico piorou a situação que já era ruim, e as horas extras, agora computadas, não são pagas. O salário de freelas é irrisório. O atendimento é perdido e o planejamento inexistente, fazendo com que a agência e clientes percam bons cases.

Conselhos para presidência: Não se apequenem, a empresa tem uma ideia de marca e de propaganda que deve ser vendido com propriedade ao mercado.

Repense Comunicação