Como é trabalhar na Reorder Tecnologia?

Empresa para se trabalhar por muitos anos

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Grande compreensão com horários, ausências e trabalho, fácil convívio e bem familiar, as pessoas lhe tratam com muita educação e respeito, ótimo clima.

Contras: Cartela de clientes pequena, dessa forma a empresa fica vulnerável em questão de estabilidade, os contratos podem ser renovados ou não, quando não gera muitas mudanças internas.

Uma boa empresa.

Suporte Técnico

Prós: A empresa paga em dia, uma vez ou outra que eles atrasam um dia ou dois no máximo, tem o vale transporte e refeição bons, e o plano de saúde é excelente.

Contras: O único ponto negativo, mas não acho tão negativo assim é o fato do uso de folha de ponto feita a mão, por levar "Tecnologia" no nome da empresa, acho que essa tarefa podia ser feita por um sistema ou algo que dispensasse a folha e a caneta.

Bom para começar a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Maioria das pessoas são legais, gera um ambiente legal, na minha opinião, ótimo lugar para se começar a trabalhar, com benefícios razoáveis.

Contras: Justamente pelo ambiente ter pessoas boas, acaba acolhendo funcionários ácidos, agressivos com o resto do quadro de colaboradores, vr baixo e banco de horas.

Conselhos para presidência: Pedir feedback dos funcionários quanto a satisfação do ambiente, remuneração e benefícios.

Empresa na faixa do mercado de ti

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Empresa séria e que respeita os funcionarios em varios aspectos, pagamento sempre em dia e bom para se adquirir experiencia. Muito bom pra quem esta começando.

Contras: Problemas com o Rh da empresa, falta de atençao com o funcionario na resolucao de problemas, falta de comunicacao e descaso com os problemas dos funcionarios

Conselhos para presidência: Mais atenção com os funcioários.

meia boca

Técnico

Prós: Paga em dia e não tem rotina. Contrato Microsoft de software, proporcional ferramentas melhores de trabalho.

Contras: Carrega peso, equipamentos ruins, desorganizada e supervisora mal educada.

Conselhos para presidência: Melhoria da educação da supervisora, criar processos melhores e métodos para aliviar peso.

Não vale a pena só se não arruma nada melhor ou gosta de a comodismo

Prós: Cliente onde fica locado tem um ótimo ambiente de trabalho ótimo funcionários onde te proporciona um agradável dia de trabalho entre as equipes.

Contras: A Reoder tem uma má gestão sem plano de carreira se eles ficam sabendo que está participando de processo seletivo pra trabalha direto pro cliente te mandão embora e cancela seu processo seletivo

Pode melhorar!

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O presidente sempre foi cordial, prestativo e ao início e fim do ciclo pela empresa sempre tratou com educação. Benefícios pagos em dia e sem complicações.

Contras: O Rh e o coordenador não efetuam feedback, não pensam no funcionário, não transmitem confiança, não efetuam uma boa gestão e são desorganizados.

Conselhos para presidência: Escutem os funcionário.

Empresa para quem não consegue arruma outro trabalho, e não quer fica desempregado

Analista de Suporte Júnior

Prós: Ambiente excelente para crescimento profissional. Oportunidade de carreira, mas tem que trabalhar muito para se destacar e ser selecionado para isso

Contras: sem plano de carreira,Gestão Ruim, RH despreparado Trabalha muito, inclusive finais de semana e feriados, quase todos, por meio de escala. Cansativo.

Bagunçado.

Analista de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: Infelizmente não há mais pontos positivos.

Contras: Setor de recursos humanos totalmente Desorganizado.

Conselhos para presidência: Verificar se o rh está efetuando suas tarefas da melhor forma e se está correto.

Reorder Tecnologia