Como é trabalhar na Reobote?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

excelente

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muita comunicação entre chefia e funcionários, ambiente tranquilo para se trabalhar ,sem pressão e muita amizade entre todos funcionários.

Contras: Localização é um pouco ruin pra quem mora longe e não possui veículo próprio e que depende dos trens da cptm.

Mesmo pelo ambiente físico ruim, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo dos diretores e tranquilidade para se trabalhar. Sem pressão dos chefes. Um clima super agradavel entre todos funcionários. .

Contras: O ambiente físico da empresa muito ruin e com acabamento bem antigo. Pouca ventilação e ar ambiente muito desfavorável pra saude de todos, pois se trabalhava cpm ácido.

Auxiliar de Monitoramento

Prós: o Posto de trabalho ser no cliente , Hospital Santa Virginia, um local maravilhoso com funcionários muitos prestativos e educados. e é perto da minha residência.

Contras: 1. Falta de respeito com as auxiliares, quem é da central e acha os patrões ao ponto de chamar atenção de uma forma constrangedora. 2. Falta de privacidade, áudio da câmera de dentro da central, para ouvirem o que estamos falando. 3. Falta de funcionários para render. 4. Atrasos no pagamento de benefícios. 5. Falta de oportunidade para crescimento.

Conselhos para presidência: Olhe para os seus funcionários com olhos mais humanos, e não como apenas pessoas que lhe trazem dinheiro com suas mãos de obra.

Reobote