Como é trabalhar na Renuka Do Brasil?

Técnico em Segurança do Trabalho Júnior

Promissão, SP

Prós: Trabalho de crescimentos e oportunidades com os próprios colaboradores, dando oportunidade de estudos universitários com ajuda de custos para formação.

Contras: Apoio em trabalhos operacionais, corresponder com a segurança dos trabalhadores nas atividades habituais do dia a dia, atribuir trabalhos sem as devidas segurança não ajuda no crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Minimizar os acidentes proporcionar capacitação e segurança continuada dos colaboradores

Muito fraca para uma empresa q já possuiu um sertificado ISO 9001

Analista de Contratos Júnior

Promissão, SP

Prós: Emprega muitos pais de família, esta localizada em um ótimo lugar para distribuicao dos seus produtos industrializados, dá para o funcionário condução para trabalhar

Contras: Não valoriza o funcionário, desvia as funções, não pensa no futuro e comete erros no meio ambiente, não paga o os convênios, expondo assim seus funcionários a situações constrangedores em farmácias e jospitais

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, olhando para ele como um membro dá família.

Muita aprendizagem, muitas cobranças.

Analista Administrativo

Promissão, SP

Prós: A gestão da empresa é acessível, sendo possível para todos os funcionários terem contato e aprender novas coisas com os gestores de alto escalão.

Contras: Cultura de economia muito forte, que muitas vezes considera o funcionário como custo, ao invés de como recurso. Cortes de quadro tem sido muito frequentes nos últimos anos. Há muita "competição" entre os departamentos e entre os gestores.

Avaliação excelente, recomendo a todos os trabalhadores do ambito Rural.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Brejo Alegre, SP

Prós: Excelentes profissionais, excelente plano de carreira, pessoal competente, nivel de salário compativel com o mercado, trabalho em grupo bem equilibrado.

Contras: Localização de difícil acesso, estágio não remunerado, porén a comida era ofertada no refeitório, muita burocracia para estagiar, pessoal do RH impaciente.

muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Promissão, SP

Prós: empresa antigamente era muito boa quando era Equipav, A empresa sempre deu todo o suporte para dúvidas e crescimento pessoal e profissional muito bom

Contras: Depois da transição dos nomes Equipav para Renuka e Madhu começou a ter problemas com pagamentos e também por causa da crise como diminuição de quadro drasticamente

Bons benefícios

São José dos Pinhais, PR

Prós: Muita aprendizagem, ambiente bom pra se trabalhar e os benefícios são excelentes. Há autonomia nas atividades, bons treinamentos e oportunidade.

Contras: Dependendo a área não há muita expectativa de crescimento, mas o aprendizado é contínuo. Muito bom e o transporte auxilia muito. Vale a pena.

Um lugar bom para se trabalhar mas só esta passando por um momento ruim.

Promissão, SP

Prós: Localização, ambiente de trabalho, pessoas com quem convivo diariamente, horário bem flexível e por ser uma multinacional com diversas unidades espalhadas no Brasil e na Índia.

Contras: Falta de oportunidades, falta de incentivo, falta de investimento no funcionário, muita cobrança, sobrecarregamento de tarefas tudo isso é um reflexo da atual situação.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário, ouvir todas as dificuldades dos que realmente vivenciam o cenário do serviço a ser realizado ( operários ).

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Promissão, SP

Prós: Pagamento em dia,Estabilidade, beneficios, PLR, bom ambiente de trabalho, multinacional. Comprometimento e determinação dos colegas de trabalho.

Contras: Cultura do erro muito forte, demora para promoçoes, corporativismo do RH A crise que atinge a empresa fica difícil manter tantos colaboradores

Supervisor

São José dos Pinhais, PR

Prós: Estabilidade, beneficios, PLR, bom ambiente de trabalho, multinacional

estamos juntos pra toda hora funcionário e empresa

Mecânico

Brejo Alegre, SP

Prós: Atende toda região e nossos produtos vai para o mundo empregos direito e indireto

Contras: A crise que atinge nossa empresa fica difícil manter tantos funcionário

Conselhos para presidência: Pessoas di pessoas do seguimento errado oposto não podi permanecer na empresa

Renuka Do Brasil

Descrição:A Renuka do Brasil é uma das maiores empresas sucroalcooleiras do Brasil, mesmo com menos de 30 presente no mercado. Possui duas usinas, em Promissão e Brejo Alegre, ambas no estado de São Paulo, com capacidade de moagem de mais de 10 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. A empresa está presente no setor executando o plantio, cultivo, colheita e transporte da cana. Entre seus principais produtos estão estano, levedura, açúcar e bioeletricidade.