Como é trabalhar na Renthelp?

Empresa muito boa para se trabalhar

Técnico em Informática

Prós: Empresa apóia o funcionário, auxílio para o estudo e aperfeiçoamento do funcionário, possibilita a criativa de do funcionário estimulando o mesmo q achar novas tecnologias

Contras: Burocracia, alta esigencia do funcionario, agregar valor a empresa , baixa possibilidade de crescimento na estrutura organizacional dá empresa.

Uma boa empresa!

Prós: O ambiente de trabalho e os desafios diários tornam nossas rotinas agradáveis, estamos em constante formação devido a nossa filosofia de formação de equipes, o que ocasiona estarmos em aprendizado contínuo.

Contras: Alguns pontos são tratados como uma pequena empresa, só que essa pequena empresa já ficou pra trás. Aos poucos essas situações vão se ajustando.

Conselhos para presidência: Se concelho fosse bom, não dava, venderia.

O relacionamento é bom, porém tecnicamente é ruim.

Auxiliar de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, funcionários dedicados com a empresa e trabalham bem em equipe. Pagamento do salário fixo em dia, benefícios em coparticipação, localização razoável, horário flexível.

Contras: As vezes os pagamentos dos serviços extras atrasavam. Apesar de ser uma das maiores do ramo de CFTV na cidade, a empresa por ser familiar, é relutante a mudanças e inovações para evitar conflitos. Muita desorganização quanto à gestão dos recursos tecnológicos, com materiais escassos e reutilizados sem um remanufaturamento adequado.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de recursos para oferecer material suficiente para realizar a demanda de instalação com qualidade e dentro do prazo. Proporcionar investimento técnico aos colaboradores.

Renthelp