Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rentcars.com

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rentcars.com

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Me senti superbem acolhida. Antes mesmo de entrar, recebi o vídeo da minha buddy com minha equipe desejando boas-vindas. O processo de Comunicação foi superprofissional, o onboarding e a ambientação também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Concorri a uma vaga e me propuseram outra. Perguntaram, então, em qual eu preferia atuar. Foi difícil tomar uma decisão.
    R: Escolhi aquela que eu enxerguei mais oportunidade.

Negociação: Sim, mas não tinha margem naquele momento.

Entrevista de emprego para HR Business Partner

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi conduzido pela Débora desde o início, que sempre deixou claro em todas as etapas as informações necessárias. Sempre que a acionei estava muito disposta, respondendo de forma ágil. Foi extremamente profissional, carismática e assertiva durante a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me sobre um projeto que você teve maior participação na construção e condução.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: o processo seletivo foi bem rapido e eficiente, com o colaborador especificando bem as atividades da empresa e explicando bem as possibilidades de crescimento profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual era minhas expectativas em trabalhar na rentcars
    R: expectativas de ser valorizado o meu trabalho e de oportunidades de crescimento

Entrevista de emprego para Gerencia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Profissional de hunting foi ótima. A empresa foi muito receptiva, todos muito solicitos, abertos e dispostos a tirar todas as dúvidas e a me conhecer bem como candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de trajetória profissional, conhecimentos, de valores e crenças, de expectativas e planos futuros.

Negociação: Sim, a empresa foi aberta a negociações.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo (PCD)

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Péssimo, fiz uma entrevista coletiva, eu e uma moça, esperamos muito, fui tratata com descaso e literalmente a entrevistadora muito arrogante, que fazia as perguntas e nem esperava minha resposta, fora o desenteresse, só para cumprir cota, ficou com a carta de encaminhamento quase um mês e ficava me ligando dizendo que não tinha horário com o gestor e quando marcou por causa da agência ter ido atrás dela, bem no dia ligou desmarcando e mentindo que o gestor tinha sido operado, que não era nada e não tinha previsão de entrevista, já viu alguém ser operado sem ser nada e ainda na semana do Natal? Até que acabei me irritando e pedi que mandasse a carta de volta então e que era falta de respeito, afinal tratam o PCD como lixo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o hobby e experiências passadas.
    R: Falei minhas experiências administrativas e hobby.

Entrevista de emprego para Agente de Turismo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo é uma prova fácil, e depois uma entrevista. Na qual vc deve deixar bem claro o quanto ama atender os clientes .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc acha que vai estar fazendo daqui 5 anos? Pq eu devia te contratar? Qual sua expectativa na empresa?Perguntas básicas
    R: Que minha intenção era de desenvolver e crescer na organização

Entrevista de emprego para Especialista de Aquisição de Talentos

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com, no mês de julho de 2017.

Entrevista: A empresa não deu nenhum retorno, mesmo com um aparente feedback bastante positivo no decorrer da entrevista. Aplicou testes de comportamento e personalidade e depois uma conversa com o gerente. O processo em si não teve nenhum ponto, mas a falta de feedback é bastante negativo depois de quase 2h na empresa respondendo teste e participando de entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre qual a diferença entre processos de recrutamento no Brasil e fora do Brasil.
    R: Contextualizei a resposta apontando a diferença da força da marca da empresa que trabalho nos EUA e Brasil.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Sênior

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com.

Entrevista: A entrevista foi muito mais pessoal do que técnica, e cheia de pegadinhas para tentar não me contratar. O gerente de TI da época foi muito pouco profissional.

Entrevista de emprego para Agente de Turismo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rentcars.com.

Entrevista: Rápido e prático! Conduzido com eficiência e com praticidade focando já no serviço que seria realizado dentro da empresa e deixando todos à vontade para dizer sobre seu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência anterior e apresentação de perfil.

Rentcars.com

Descrição:A Rentcars.com é o maior site de aluguel de carros na América Latina, com operações em mais de 160 países. A plataforma permite que seus clientes comparem preços, categorias de veículos, serviços opcionais de diferentes locadoras e finalizem a reserva em um só lugar. A sede da Rentcars.com, localizada em Curitiba, conta com uma equipe de talentos de diversos países. A empresa é referência em excelência no atendimento ao cliente e destaque em plataformas de avaliação online. O cuidado e carinho com o cliente é parte da cultura da empresa, reflexo do trabalho realizado pelos mais de 200 colaboradores, engajados em proporcionar a melhor experiência possível para os clientes.