Como é trabalhar na Rentcars.com?

A empresa precisa reavaliar a forma de valorização dos funcionário.

Analista de Desenvolvimento Júnior I

Prós: Ambiente descontraído com possibilidade de horário flexível e há 3 meses foi implantado o plano de carreira. Ainda não há métricas de avaliação dos funcionários, mas está me planejamento. Má gestão de pessoas na equipe de TI.

Contras: Cultura Rentcars para aumento de salário: Sua valorização apenas é vista quando encontra outro emprego. Desta forma querem negociar o salário do funcionário para permanecer na empresa

Conselhos para presidência: Os planos da empresa são lindos 2016 à 2020. Mas tais avanços, investimentos e/ou melhorias ainda não impactam na vida do funcionário de forma a beneficiá-lo ou valorizá-lo. Em outras palavras, será uma empresa grande no mercado com investimento em funcionário como uma empresa pequena

Rentcars.com

Descrição:A Rentcars.com é o maior site de aluguel de carros na América Latina, com operações em mais de 160 países. A plataforma permite que seus clientes comparem preços, categorias de veículos, serviços opcionais de diferentes locadoras e finalizem a reserva em um só lugar. A sede da Rentcars.com, localizada em Curitiba, conta com uma equipe de talentos de diversos países. A empresa é referência em excelência no atendimento ao cliente e destaque em plataformas de avaliação online. O cuidado e carinho com o cliente é parte da cultura da empresa, reflexo do trabalho realizado pelos mais de 200 colaboradores, engajados em proporcionar a melhor experiência possível para os clientes.