Como é trabalhar na Rentcars.com?

Excelente

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa ética e que se preocupa muito com a cultura da empresa. Gostei de trabalhar na Rentcars.com pois tive um grande desenvolvimento profissional

Contras: Alguns pontos de organização que podem ser melhorados no dia a dia da empresa, foram isso não tenho nenhuma reclamação a fazer deles. E uma excelente empresa

Título Empresa legal e dinâmica

Prós: Os gestores exigem o maximo das equipes e apesar da cobrança ser bastante alta eles também sabem reconhecer os funcionarios "destaque" com promoções por merito. Para trabalhar aqui a pessoa precisa estar preparada para um ritmo acelerado, com pessoas competentes mas também  um galera bem animada. Uma empresa jovem que esta crescendo super rapido e que gosta de agradar seus funcionarios com ações e surpresas bem bacanas.

Contras: Como faz pouco tempo que estou aqui ainda não identifiquei muitos pontos negativos, o que posso dizer é que o ritmo é muito acelerado na empresa.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas e o ambiente no TI é muito bom. Sempre tem a oportunidade de aprender algo novo com as pessoas. O produto a dedicação com o cliente é muito boa

Contras: Muitas vezes, é desorganizado e mal priorizado o trabalho. Bastante cobrança que gera estresse. Pessoas amigos do chefe que mandam como os outros devem trabalhar do jeito dele.

Grande potencial, péssima administração.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo corpo de funcionários (os que não fazem parte da gestão). As pessoas que trabalham na empresa dedicam-se, dão o melhor, tornando um ambiente bastante amigável, mas que contentam-se com promoções inventadas.

Contras: Péssimo ambiente proporcionado pela Diretoria, CEO e COO. São obcecados por serem uma empresa cool, mas estão muito longe disso. Não tem clima de "startup" como dizem na entrevista e por mais que tentem ter iniciativas interssantes, não conseguem esconder que é uma empresa extremamente familiar onde a palavra final, não é o lógico, mas sim, os desejos dos donos. Uma pena.

Ótima empresa para quem deseja um rápido crescimento.

Prós: Alto investimento nos colaboradores, no desenvolvimento profissional e pessoal, respeito e cuidado pela qualidade de vida no trabalho, a gestão (desde diretorias até supervisão) está sempre atenta e por dentro das coisas que acontecem na empresa.

Contras: Devido ao seu rápido crescimento, que não para, alguns pontos são deixados para trás e ideias legais de funcionários morrem no meio do caminho.

Local divertido de se trabalhar porem é bem difícil se sentir valorizado.

Analista de Sistema MobileEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraido e flexível, Aberto a sugestões tecnológicas de como melhorar os sistemas, Gestores sempre abertos e dispostos a ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for necessário.

Contras: Politica de trabalho de 8:48hrs diárias e salários abaixo da média não atraem quando comparados a outras empresas. Baixa valorização dos funcionários.

Conselhos para presidência: Alterar o modelo de 8:48hrs diárias para 8:00hrs como boa parte da concorrência, implantar plano de cargos e salários.

Ótima empresa para trabalhar se você é dedicado e responsável

Assistente de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há oportunidade de crescimento se você é dedicado e responsável. Você aprende muito e tem acesso aos outros setores. Por se tratar de uma empresa relativamente pequena tem acesso a todos os gestores e diretores.

Contras: Nada a citar...

Satisfeito

Supervisor Operacional

Prós: A empresa tem muita Integridade, ética e respeito os deu funcionários

Contras: Ainda não conheço bem a empresa.

A empresa precisa reavaliar a forma de valorização dos funcionário.

Analista de Desenvolvimento Júnior I

Prós: Ambiente descontraído com possibilidade de horário flexível e há 3 meses foi implantado o plano de carreira. Ainda não há métricas de avaliação dos funcionários, mas está me planejamento. Má gestão de pessoas na equipe de TI.

Contras: Cultura Rentcars para aumento de salário: Sua valorização apenas é vista quando encontra outro emprego. Desta forma querem negociar o salário do funcionário para permanecer na empresa

Conselhos para presidência: Os planos da empresa são lindos 2016 à 2020. Mas tais avanços, investimentos e/ou melhorias ainda não impactam na vida do funcionário de forma a beneficiá-lo ou valorizá-lo. Em outras palavras, será uma empresa grande no mercado com investimento em funcionário como uma empresa pequena

Excelente empresa pra quem quer trabalhar com produto digital.

UI/UX Designer Sênior

Prós: Os gerentes e coordenadores de TI são muito aplicados e empenhados, sempre dispostos a ajudar e ensinar as rotinas do dia-a-dia. A empresa olha para o futuro e não se acomoda e, por isso, continua crescendo mesmo em tempos de crise.

Contras: O RH não é muito atencioso após a contratação, os salários são abaixo do mercado e eles acham que está tudo certo. Equipamentos de trabalho poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Poderiam prestar mais atenção nos funcionários, principalmente os da T.I., pagar salários menores e mudar o sindicato (8h48 /dia não é sinônimo de produção, muito pelo contrário).

Rentcars.com

Descrição:A Rentcars.com é o maior site de aluguel de carros na América Latina, com operações em mais de 160 países. A plataforma permite que seus clientes comparem preços, categorias de veículos, serviços opcionais de diferentes locadoras e finalizem a reserva em um só lugar. A sede da Rentcars.com, localizada em Curitiba, conta com uma equipe de talentos de diversos países. A empresa é referência em excelência no atendimento ao cliente e destaque em plataformas de avaliação online. O cuidado e carinho com o cliente é parte da cultura da empresa, reflexo do trabalho realizado pelos mais de 200 colaboradores, engajados em proporcionar a melhor experiência possível para os clientes.